domingo, 19 de agosto de 2012

“A cada dia recebemos mais adesões”



Foi o que disse o candidato a prefeito pela coligação “Uma Chance Para Santa Cruz”, Edson Vieira (PSDB), em evento realizado na noite desta sexta-feira (17), na rua Lázaro Davi Monteiro, bairro São Cristóvão.
Vieira ressaltou que as adesões se ampliam em cada casa ou confecção que realiza visita. “Nossa campanha está crescendo a cada dia. O povo está realmente insatisfeito com a realidade de Santa Cruz do Capibaribe e acreditando em nosso trabalho e em nossas propostas. Lixo, buraco, desorganização no trânsito, saúde que desrespeita o cidadão, essa é a nossa triste realidade”.
O candidato reforçou ainda seu mote da campanha. “Nunca fui prefeito, peço uma chance, uma oportunidade para construirmos, eu e meu vice Dimas Dantas, uma Santa Cruz melhor para o futuro”.
No sábado foi realizada uma passeata que teve inicio na Avenida Pedro e Paulo no bairro São Miguel e finalizou na Avenida Souza Aragão bairro Dona Dom.
Assessoria 45

Mala Taboquinha na Avenida Pedro e Paulo no São Miguel



Na ultima sexta (17), aconteceu na Av Pedro Paulo, no Bairro São Miguel, mais uma Mala Taboquinha, com a presença do Prefeito Toinho do Pará, os candidatos à vereadores do grupo, Dr. Nanau e José Augusto Maia.
A avenida ficou lotada pelo povo, que foi ao local da mala ouvir as propostas de José Augusto, Dr. Nanau e candidatos a vereadores.
Na tarde do sábado(18), o grupo Taboquinha se reuniu com a população em frente a casa de Dr, Nanau, na rua Grande, de onde partiram em passeata, por várias ruas do centro da cidade. 
Com informações da Assessoria 14