sábado, 27 de julho de 2013

Após chuvas, algumas ruas viram lamaçal e incômodo para moradores

Rua Pedro Teodoro Aragão, bairro Nova Santa Cruz

Período de chuvas complica situação de moradores em ruas não pavimentadas em diversos bairros de Santa Cruz do Capibaribe, a imagem acima trata-se da rua onde está localizada a Faculdade Unopar uma importante unidade de ensino existente em nossa cidade.

Em conversa com a universitária Eliene Olinasc, do 2º período de Serviço Social da faculdade citada acima, ela nos revelou que a situação em frente a faculdade nesse período de chuvas é caotica, deixando a rua quase que intransitável em especial para os alunos que utilizam motocicletas na sua condução.

A pavimentação urbana é a solução para esta e demais ruas que viram lamaçal em período de chuvas, no caso da faculdade este problema tem uma possível data prevista para ser solucionado, provavelmente no primeiro semestre de 2014.

Seria interessante o setor responsável pela pavimentação urbana, encontrar uma solução paliativa, enquanto não for possível pavimentar todas as ruas que se tornam intransitáveis com as chuvas, evitando assim o incômodo sofrido pelos moradores.