terça-feira, 16 de novembro de 2010

Moda Center em clima Natalino

Release - Moda Center Santa Cruz  é todo iluminado para o Natal
A diretoria do parque reservou um local para o bom velhinho receber as crianças e tirar fotos.

Uma belíssima iluminação foi colocada na entrada do parque.

A administração do Moda Center Santa Cruz deu início, neste domingo (14), a ornamentação natalina. Todos os corredores do Parque estão sendo enfeitados com Guirlandas, Sinos, Papais-Noéis, além de grandes árvores e muitas luzes para receber os condôminos e clientes.
A entrada do Moda Center foi iluminada e três grandes árvores. No corredor principal foi montado um presépio e a casa do Papai Noel. Todas as segundas, o Moda Center trará o bom velhinho para que as crianças possam fotografar com ele. Nos dias que antecedem o Natal, 19, 20 e 21 o Papai Noel ficará os três dias consecutivos.
Na próxima semana, a administração estará com toda ornamentação pronta. No entanto, a satisfação dos condôminos e clientes já pode ser percebida. Muitas pessoas já estão fotografando e registrando esse momento muito importante para o comércio e mágico para todas as pessoas.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Academia das Cidades causa polêmica

Moradores reclamam do pequeno espaço que ficou na rua
Proprietário de veiculo diz que está no prejuízo por não poder tirar o carro da garagem há mais de um mês.

Moradores da rua Salvador no bairro Santo Agostinho, estão revoltados com o desconforto causado pela obra da Academia das Cidades, segundo os moradores devido o pequeno espaço da rua, ficou impossível o abastecimento de água por caminhão pipa e outras necessidades que utilizem veículos, os moradores também nos informaram que já existe um processo tramitando na justiça no entanto o caos ainda continua.

Leitores do Opinião

Heverton Moura - Santa Cruz do Cap.

Keminho Ácno - Brejo da Madre de Deus

Em breve traremos mais leitores do Opinião

Obrigado a todos!

Participe!

Congresso Nacional de Conselheiros Tutelares

O Conselheiro Tutelar Laércio Glicério está de camisa listrada (vermelha com amarelo)

O Conselheiro Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe, Laércio Glicério, foi eleito delegado na Conferência Estadual, onde participaram os 185 municípios de Pernambuco. Nesta conferência foram selecionados 30 Delegados, onde o Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe foi escolhido para representar o Agreste no V Congresso Nacional dos Conselhos Tutelares, a ser realizado em Luziânia-GO, no período de 16 à 20 de Novembro de 2010. Antes porém, o conselheiro santa-cruzense Laércio Glicério participa em Brasília-DF, nesta quinta-feira, dia 18, de um evento em comemoração ao dia do Conselheiro Tutelar Brasileiro. O evento é promovido pelo Fórum Colegiado Nacional de Conselhos Tutelares, órgão que tem por objetivo promover articulações e discussões pela efetiva Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes com os Conselhos Tutelares do País.

Obsevação: a foto aconteceu minutos antes do embarque.

Nova diretoria do Moda Center Santa Cruz inicia obras de recapeamento

Baixe DSC04386.JPG (4,3 MB)
O estacionamento e as vias do Moda Center Santa Cruz estão passando por uma série de ajustes. Esta semana a nova gestão do Parque bateu o martelo e mandou fazer o recapeamento de todo os buracos, que tanto incomodavam os condôminos.
A entrada do Moda Center está sendo toda renovada e preparada para receber, tanto os condôminos, como também os clientes que são a força motivadora de todo empreendimento. Toda infra-estrutura do Parque está passando por mudanças, com base nas necessidades de todos, inclusive os cadeirantes e idosos. Para eles, foi construído na frente do Moda Center, duas rampas de acesso. O estacionamento está sendo sinalizado e reorganizado. Os banheiros já estão sendo limpos e as portas estão recebendo fechaduras novas. Em breve, os espelhos serão trocados.
A comerciante Maria das Graças disse que a nova diretoria está de parabéns, pois em um mês de trabalho já está vendo muitas mudanças dentro do Moda Center. “Eu acho muito positivo as mudanças que a nova diretoria está fazendo. Principalmente nos banheiros, pois era muito ruim quando íamos usar o banheiro e encontrava tudo sujo. Agora é preciso que as pessoas ajudem a cuidar também, porque não adianta a administração fazer e o pessoal não colaborar. É preciso entender que isso é nosso, a diretoria está apenas administrando”, explicou a comerciante.

Fonte: Assessoria de Comunicação