sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Festa do Moda Center Santa Cruz a mais esperada do ano



Programação:

Sexta-feira 12 de dezembro
Eduardo Costa
Banda Magníficos

Sábado 13 de dezembro

Edu & Maraial
Calcinha Preta

Domingo 14 de dezembro

Aviões do Forró
Geraldinho Lins

Parceiros:

TSE dá sobrevida a Cássio


O governador da Paraíba, Cassio Cunha Lima (PSDB), cujo mandato foi cassado, há uma semana, por unanimidade, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – que também determinou a sua substituição pelo atual senador José Maranhão (PMDB), por ele derrotado nas eleições estaduais de 2006 – vai continuar no cargo até ser julgado o recurso de embargos declaratórios – quando é alegado que o tribunal foi omisso em relação a parte dos argumentos apresentados pela parte – que sua defesa vai ajuizar assim que for publicado o acórdão com a decisão anterior.

Por 5 votos a 2, no início da sessão plenária, o tribunal voltou atrás quanto à determinação de Maranhão ser empossado logo depois da publicação do acórdão, ao acolher uma ação cautelar apresentada, às pressas, pelos advogados de Cunha Lima e do vice-governador José Lacerda Neto. Ambos tiveram seus mandatos cassados por abuso de poder econômico, político e pela prática de conduta vedada a agente público durante a campanha eleitoral de 2006.

Moto Táxi agora é 3,00


A partir de segunda-feira a tarifa de moto-táxi em Santa Cruz passa a ser de R$3.00 por viagem. A informação foi dada hoje por volta de meio-dia pelo presidente da Associação dos Moto-taxistas de Santa Cruz do Capibaribe, Keiller Arcoverde, no programa Patrulha do Agreste da Rádio 101 FM.De acordo com Keiller a nova tarifa passa a vigorar apenas na segunda-feira e aquele moto-taxista que for denunciado por cobrar mais caro poderá sofrer punições severas por parte da associação e do SISPOL.Segundo a lei municipal, responsável legal por liberar o aumento da tarifa, apenas o chefe do poder executivo pode validar o aumento. Porem, o presidente afirmou que o aumento é válido e que ´´quem está descumprindo o que está na lei é a própria Prefeitura``.Keiller lembrou ainda que quem for pegar o moto-táxi antes de subir na motocicleta negocie com o moto-taxista para adequar o valor de acordo com seu destino. Fica então no ar a pergunta é justo o aumento da passagem de moto-táxi ou não? Pois sendo assim fica no ar os questionamentos: aumenta-se e alguns moto-taxistas não se adéqua a realidade e trabalham com motos comprometidas oferecendo risco e falta de respeito aos usuários.

http://melquilima.blogspot.com/