domingo, 21 de junho de 2015

Público lota a abertura do São João da Moda 2015‏


“Muitas cidades desistiram, mas nós de forma coerente, diminuímos os dias, realizando a festa de 20 a 29 de junho. Não desejo entrar na competição de Caruaru e Campina Grande pelo título de maior São João do Mundo, mas sim, atrair uma fatia desse público para mostrar a cultura de Santa Cruz e movimentar ainda mais a economia da cidade Polo das Confecções”, frisou o prefeito Edson Vieira, que também agradeceu aos apoios. “Quero ser justo e agradecer ao deputado Diogo Moraes pelo apoio junto ao Governo do Estado e ao deputado Bruno Araújo, e a Schin, empresa patrocinadora oficial da festa”.
O deputado estadual Diogo Moraes parabenizou o prefeito. “Parabenizo o prefeito Edson Vieira, sei das dificuldades e de seu esforço para realizar a festa para proporcionar lazer a esse povo tão trabalhador de Santa Cruz do Capibaribe”, falou.
As apresentações dos três polos de animação que contaram com as atrações Sinésio da Magana, Fogoió dos 8 Baixos, Banda Forrozão e Zé Carlos, no Polo Arraial do Povão; Orquestra Sanfônica de 8 Baixos, Forró Sideral, Carlinhos Coló e Paula Voyces, no Polo Multicultural e Bidinga do Acordeon e Banda Magníficos, no Palco da Moda, abrilhantaram o festejo da cultura nordestina que conta com diversas opções de ritmos para as famílias santa-cruzenses e turistas de todo o Nordeste.
Neste domingo (21), acontecerá o segundo dia do São João da Moda que terá início às 16h com shows no Polo Multicultural e trará a irreverência e o carisma do cantor Gabriel Diniz, a partir das 21h, no Palco da Moda, que também contará com as atrações Forró na Fama e Decentes do Forró.  
Gerência de Comunicação - GERCOM