domingo, 13 de novembro de 2011

EM CARUARU: POPULAR VAI A UM CABARÉ E É VÍTIMA DE FURTO DURANTE A ‘FURUNFADA’

'Edna' é a dona do prostíbulo.

Três mulheres foram presas na tarde desta sexta-feira (11) em Caruaru. Um popular revoltado procurou a 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru, para denunciar que foi vítima de um furto no ‘Cabaré da Edna’ na travessa São Sebastião no Centro da cidade.
Os policiais civis daquela DP o comissário João Marcos e os agentes Capistrano e Gabriel foram até o estabelecimento e prenderam as três mulheres, a dona do prostíbulo Cícera Edna Alves, 42 anos e as garotas de programa Maria Aparecida de Oliveira, 44 anos e Maria Nilza dos Santos, 32 anos.
'Maria Aparecida'  e 'Nilza' foi quem saiu com a vítima.
O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), a vítima que preferiu não ser identificada relatou que foi ao local como fazia sempre, pediu um quarto e acertou com a garota o programa ’Nilza’ pagou adiantado o valor de 28 reais, e durante a transa percebeu que a mulher tentava desviar sua atenção para que as comparsas levassem o dinheiro que estava na calça da vítima (200 reais), quando ele percebeu que tinha sido roubado nem terminou a ‘furunfada’, se vestiu e procurou a polícia, ao chegar na delegacia ele disse que nem deu tempo tirar a camisinha.
O delegado Bruno Vital autuou todas em flagrante por furto qualificado pelo concurso de pessoas, sendo que a Edna que é a dona do cabaré vai responder por outro crime, o de manter estabelecimento de prostituição. Todas foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque.


Em Toritama acontece o Festertama 2011


Fonte: Toritamainforma.com

MALHAS DA LEI E NIA PRENDEM MAIS UM INTEGRANTE DA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A SULANQUEIROS E ROUBOS DE CARGAS


Através de levantamento do NIA ( núcleo de Inteligência do Agreste ), a equipe de operações ‘Malhas da Lei’ prendeu na tarde desta sexta-feira (11) no Centro de Caruaru. SEVERINO MANOEL DA SILVA, vulgo ‘Biu do Lava-jato’ 49 anos, residente na rua Capibaribe, Santa Rosa. Após ter sido detido ele foi com os policiais até a casa de uma amante em Bezerros, e lá foi encontrado um revólver calibre 38 que a polícia acredita era utilizado nos assaltos praticados pelo bando. O meliante foi entregue no plantão da DEREPOL onde foi autuado pela posse da arma em seguida foi encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Blog do Adielson Galvão

Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz adquire novos equipamentos de informática


Primando pelo bom andamento dos trabalhos, com vistas a proporcionar o melhor desenvolvimento das atividades realizadas pelo Poder Legislativo Municipal, além de promover uma diminuição considerável nos gastos atualmente realizados com a manutenção dos antigos equipamentos utilizados, o Presidente Interino da Câmara de Vereadores, adquiriu novos equipamentos de informática de última geração, para a utilização nos gabinetes parlamentares.

De acordo com o Presidente Interino da Câmara, Francisco Ricardo, com os novos computadores e impressoras laser ora adquiridos, os Vereadores terão a sua disposição equipamentos que contribuirão satisfatoriamente para melhoria e agilidade dos trabalhos parlamentares, uma vez que as máquinas antigas encontravam-se obsoletas e com dificuldade de compatibilidade com os novos softwares da atualidade; a substituição das impressoras de jatos de tinta por impressoras laser, além de melhorar a qualidade dos documentos produzidos, possibilitará a geração de uma economia financeira considerável, haja visto o alto custo para a manutenção de impressoras jato de tinta.