domingo, 15 de agosto de 2010

Coisas de nossa terrinha

Não entendo por que, interditaram a avenida Sousa Aragão neste sábado já que o comício só acontecerá no domingo.

Aqui em nossa terrinha acontecem coisas bizarras, existem pessoas que passaram 8 anos no poder e nada fizeram para melhorar nossa precária Saúde Pública e agora em pleno ano eleitoral prometem um hospital regional.

Em uma campanha recente, um candidato foi tachado como "riquinho" e refletindo sobre este fato tirei a seguinte conclusão. Não é nada estranho um homem "rico" entrar na política o que Eu acho realmente estranho e quando um homem entra pobre e após alguns anos ele sai milionário.

"Que a ética, seja sempre utilizada por todos"

SINDICATO DAS EMPRESAS DO COMÉRCIO E SERVIÇOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE

Cumprimentando inicialmente vossa senhoria, vimos por meio deste lhe convidar para participar da Cerimônia de Posse da Diretoria do Sindicato das Empresas e do Comércio e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe/PE. A se realizar próximo dia 18 de agosto do corrente ás 19:00 no Teatro Municipal, na oportunidade contaremos também com a apresentação da Palestra Teatral: “Inovar é preciso! criatividade, relacionamento e motivação”, Apresentação: Cia Teatramp.


Certos de podermos contar com vossa presença antecipadamente agradecemos, aproveitamos a oportunidade para reiterarmos votos de estima e apreço.


Saudações Empreendedoras

Isac Teodoro Aragão

Presidente