sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sensacionalismo, polêmica e falta de habilidade política


A política melhor dizendo a cômica política em Santa Cruz do Capibaribe está ultrapassando a barreira do bom senso. Vejamos a seguinte situação;

Quanto mais sensacionalista for o político, mais polêmica ele causa e talvez por pura falta de habilidade de seus opositores, o ibope do político engraçadinho vai subindo.

A população tem sua parcela de culpa em todo este circo, é que só há espetáculo porque há espectadores que infelizmente aplaudem qualquer encenação por mais sem graça que seja, infelizmente o sensacionalismo vende e vende muito, basta assistir os inúmeros e apelativos programas de tv.

Dizem que, em terra de cego quem tem um olho é rei. Seria correto afirmar que Santa Cruz deve se conformar com as palhaçadas, o despreparo e a falta de respeito por parte dos políticos sensacionalistas que vivem buscando audiência sem utilizar o minimo de bom senso, soltando suas firulas, vendendo seu "peixe" que na maioria das vezes está estragado, escondendo-se atrás da imunidade parlamentar?.

Por fim, espero ansioso pelo termino deste espetáculo e já que estamos transformando a política em circo, não generalizando porém espero que nas eleições, ao invés de palhaços, possamos escolher mágicos para quem sabe assim, fazerem desaparecer as necessidades básicas do município, transforma violência em paz e por ultimo fazer surgir um governador que trate Santa Cruz como ela merece. 

Por Joseilson Chagas