terça-feira, 25 de outubro de 2011

Comércio reage e anima os feirantes do Moda Center


O movimento no Moda Center Santa Cruz nesta segunda-feira (24) agradou a maioria dos comerciantes do parque. A vendedora Carminha Clementino, que comercializa no local desde sua inauguração, declarou que houve uma melhora significativa nas vendas. “Não vou dizer que foi a maior feira dos últimos tempos, mas não posso reclamar. Fiz boas vendas na feira de hoje. Acho que estamos saindo dessa crise que tem atingido o Brasil todo já há algum tempo”, disse.


O sacoleiro Fernando de Moura faz suas compras mensalmente em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com ele, a excursão vinda da cidade de Nanuque - MG apresentou lotação completa. Ele disse que os outros companheiros do grupo deixaram para vir só agora depois do fim da greve dos bancários.


O retorno dos bancos também animou a confeccionista de moda íntima, Andréa Ferreira, que está otimista para as próximas feiras no Moda Center. Já a lojista Bárbara Aragão, alegou uma melhora considerável nas vendas da sua confecção durante esta segunda-feira. Ela acredita que a tendência é haver um aumento nas vendas, principalmente com a chegada do final de ano.


A comerciante Telma Sobral é feirante na cidade de Lajedo - PE. Ela disse que seus clientes estão ansiosos pelos produtos que veio comprar em Santa Cruz. “Estou muito otimista com as vendas para este final de ano. Minha clientela aprovou a confecção de Santa Cruz”, declarou.





Elinaldo Ventura
Assessoria de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

Comunicador precisa conhecer Santa Cruz do Capibaribe


Mais uma vez o comunicador Henrique Bruckman da Poló FM, mostrou o quanto desconhece Santa Cruz do Capibaribe e seus habitantes.

Primeiro o comunicador criticou nossa juventude e agora chamou Carlos Alberto, o diretor administrativo da Câmara Municipal de “pobre de espírito”.

Meu caro comunicador vou resumir para vossa senhoria quem é o profissional Carlos Alberto da Câmara de Vereadores.

Carlos Alberto carinhosamente chamado de Carlinhos, está à frente dos trabalhos administrativos daquela Casa de Lei desde de 2002, vale lembrar que durante este período a Câmara mudou a presidência seis vezes e todos sabemos o quanto é difícil para alguém se manter em um cargo publico de confiança sem precisar ter ligação alguma com o grupo político que esta no poder, esta pessoa mostra de fato o quanto é competente e o quanto realiza com seriedade seu trabalho.

Espero que o amigo comunicador aceite meu conselho e saia do Stúdio para conhecer de fato nossa cidade e nossa gente, com isto o amigo comunicador não cometeria tantos equívocos em seus julgamentos de valores sem conhecimento.

Gostaria de finalizar dizendo que pobre de espírito são todos aqueles que tentam atingir pessoas integras ao invés de usá-las como exemplo no intuito de melhorar suas atitudes.

Um Abraço
Joseilson Chagas

Em Caruaru: PRESO HOMEM ACUSADO DE SER MATADOR DE ALUGUEL


Com levantamento do cabo e do soldado do serviço de inteligência do 4ºBPM, A ROCAM equipe composta pelo Cabo Artur e soldados Roberval e Váléria, prendeu em Caruaru, José Jackson dos Santos, vulgo Jacó, 21 anos, que mora no sítio Campo Novo de Cima. Ele foi reconhecido por testemunhas na homicídio ocorrido no ‘Bar da Lúcia, na Rua Capitão Dé, bairro Santa Rosa, na noite do última sábado, segundo a polícia o acusado estava em companhia de um comparsa que o transportou em uma moto, a polícia ainda informou que os disparos foram efetuados pelo Jacóque está sendo investigado por outros 4 homicídios, segundo a polícia o Jacó é matador de aluguel e já cumpriu pena por porte ilegal de armas. Ele nega tudo, foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru.

Blog do Adielson Galvão

Prefeito em exercício de Taquaritinga do Norte visita obras


Na última sexta feira (21) o prefeito em exercício de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre Bezerra, Lero, visitou algumas obras no município. A primeira visita aconteceu no Sítio Silva no reservatório de água que envia para o Distrito de Gravatá do Ibiapina. Logo após fez uma visita ao Distrito que a partir de agora tem água nas torneiras.

Seguindo viagem foi até a comunidade de Vila do Socorro onde visitou a conclusão da pavimentação da Rua Vidal Pereira. De lá, foi até o Distrito de Pão de Açúcar conferir a conclusão da pavimentação da Rua Francisco Valdevino a Fabrica de Briquetes e manilhas, bem como o cemitério e os canteiros da Rua José Juventino que em breve receberá paisagismo.


“Nossa administração está de vento em poupa. Sempre trabalhamos unidos para o bem estar de toda população nortetaquaritinguense. Grandes obras já foram feitas e muitas ainda temos a fazer para proporcionar melhores dias a todos”, destacou Lero.

Lero assumiu a Prefeitura da Dália da Serra no último dia 14 de outubro e ficará no cargo até próxima quinta feira (27) quando o Prefeito José Evilásio retornará de viagem.

Assessoria de imprensa

FOI DESTAQUE NA VOZ DO BRASIL


Matéria da repórter Sílvia Mugnatto, veiculada na noite desta segunda-feira (24), no programa “A voz do Brasil”, trouxe informações sobre as investigações sobre a importação de material hospitalar dos Estados Unidos, descartado e enviado a Pernambuco para reaproveitamento.

Segundo a matéria, o presidente da Câmara, Marco Maia, criou uma comissão externa para acompanhar as investigações referentes às apreensões de lixo hospitalar, no Porto de Suape, em Pernambuco.

Importado dos Estados Unidos por uma empresa pernambucana, o material, 40 toneladas de tecido, seria utilizado em confecções do estado. A comissão será coordenada pelo deputado federal José Augusto Maia, do PTB de Pernambuco, que quer definir uma agenda de ação ainda esta semana.

“Porque isso foi algo que prejudicou muito o nosso pólo de confecções. Apesar de termos 22 mil empresas que trabalham no ramo de confecções aqui no estado; uma só empresa manchou, enlameou o nome da nossa produção, da nossa economia. Então se fez necessário uma investigação e nós vamos acompanhar essa investigação e depois trazer para o Congresso, para a Câmara, para mostrar para o Brasil os verdadeiros culpados que devem ser punidos na forma da lei”, disse José Augusto Maia.

O deputado explicou que os deputados devem ir ao porto de Suape e à Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal. Também participam da comissão externa que vai acompanhar a investigação sobre a importação irregular de lixo hospitalar os deputados João Campos, do PSDB de Goiás; Delegado Protógenes, do PCdoB de São Paulo; Dr. Aluizio, do PV do Rio de Janeiro; e Marlos Sampaio, do PMDB do Piauí.

Assessoria de imprensa