quinta-feira, 17 de março de 2011

ASCONT alerta sobre novo golpe contra o contribuinte

A ASCONT vem a público alertar os contribuintes sobre um novo golpe que está sendo aplicado. É uma forma inovadora, pois não vem por e-mail, você receberá uma correspondência em sua residência. Muito cuidado, se receber algo no formato abaixo, destrua, jogue fora.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Fonte: ASCONT

Directa Engenharia inicia obras do novo Fórum de Sta Cruz do Capibaribe


        
  O prefeito Toinho do Pará recebeu nesta quarta-feira (16) a equipe da Empresa Directa Engenharia. Eles estiveram inspecionando o local da construção do Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, que ficará às margens da PE-160, em Frente ao Moda Center Santa Cruz. Os engenheiros Dr. Marcelo Henrique de Lucena e Dr. Fábio Sirkis, da Directa Engenharia, empresa vencedora da licitação para a construção desta obra, receberam das mãos do prefeito Toinho do Pará a doação do terreno.
         A Prefeitura entra com a doação do terreno como contrapartida na construção que terá uma área total de 80 x 100m, em uma área de grande valorização imobiliária. De acordo com especialistas na área, o terreno tem valor estimado em R$ 5.000.000,00. A construção que está orçada em R$ 5.657.609,02 teve início no dia 16 de março de 2011 e previsão para 300 dias de construção.

Agradecimento

Troféu Uda Aragão e Coordenadores do Frevança Capibaribe

Os coordenadores da V Festa do Frevo Troféu Uda Aragão, agradecem aos foliões que compareceram ao evento no último dia 26/02/2011 e aos colaboradores que contribuíram na arrecadação de alimentos cujo os mesmo foram distribuídos com as seguintes entidades;

Chasah – Desafio Jovem
Casa de Dependentes Químicos do São Jorge
Projeto Alcançando Crianças Carentes
Creche Menino Jesus da Acauã
Casa da Criança Dona Arlinda
Lar do Idoso Irmã Dulce

J. Neto e Alencar Lopes
Coordenadores

Moda Center Santa Cruz adquire motos para orientadores de estacionamento


A administração do Moda Center Santa Cruz fez mais uma importante aquisição para o empreendimento. Na tarde desta quarta-feira (16), o Moda Center recebeu quatro motos para ajudar na circulação dos orientadores de estacionamento do Parque. As motos servirão para agilizar a fiscalização em todo estacionamento.
Aos poucos, a nova gestão do Moda Center Santa Cruz mostra que veio para gerir o empreendimento e angariar bens, em vez de ficar pagando alugueis intermináveis, como acontecia anteriormente. Hoje, o Moda Center já adquiriu um trator, radiocomunicadores, impressoras novas e agora estas motos. Alguns desses bens ficam mais em conta sendo comprado, do que alugado.
Aos poucos todos os condôminos já estão percebendo as melhorias obtidas a partir desta gestão que trabalha pelo bem comum de todos do Moda Center Santa Cruz.

imprensa@modacentersantacruz.com.br
Betto Aragão – (81) 9984-6855
Elinaldo Ventura – (81) 9983-9172

DIA D DA MULHER EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É HOJE


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, com o apoio da Coordenadoria da Mulher e AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), promove o “Dia D da Mulher” nesta quinta-feira17, a partir das 8h., na AABB –localizada na Avenida 29 de dezembro, em frente ao Hospital Municipal.

No local serão oferecidos: coleta citológica, exame clínico das mamas, solicitação de mamografia, palestras educativas com temas variados (Saúde Bucal, DST Aids, prevenção de câncer de colo uterino e de mama, dentre outros),  teste rápido para HIV, distribuição de Preservativos, exames de tipagem sanguínea, vacinação, aferição de pressão Arterial e distribuição de Kits de Saúde Bucal. Para participar basta apresentar documentos de identidade e CPF.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Construir e Cuidar das pessoas.

ASCOM da PMSCC

DISTRITO DO PARÁ TRAZ A 85ª FESTA DE SÃO JOSÉ

DE 16 A 19 DE MARÇO DE 2011

DISTRITO DO PARÁ

TEMA:
COM SÃO JOSÉ QUEREMOS PROTEGER A NATUREZA
DIOCESE DE CARUARU
PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – PE

PROGRAMAÇÃO

DIA 16/03 - Quarta-feira – Abertura da festa
19h              Procissão da Bandeira, saindo da residência do casal Rafael e das Neves
19h30min  Celebração da Santa missa
                     Celebrante: Pe. Adriano
Noiteiros:   Movimento Terço dos Homens da Vila do Pará
Dia 18/03 -  Sexta-feira
19h30min   Celebração da Santa Missa
                     Celebrante: Pe. Bianchi Xavier
Noiteiros:   Filhos ausentes da Vila do Pará
21h              Apresentação do Maracatu Capibaribe

Dia 19/03 – Sábado (Dia da Festa)
06h            -  Salva de Tiros
16h30min -  Procissão com a imagem de São José percorrendo as principais ruas da Vila do Pará,      
                       e encerrando-se com a Celebração da Santa Missa.
Celebrante: Pe. Carlos Augusto (Adm. Paroquial).
19h                 Show com Jorge Kairós
                        Participação Especial das Comunidades Rurais e Banda Musical Novo Século.
Em todas as celebrações haverá a participação do Ministério de CânticosPAZ NA TERRA, da nossa Comunidade.
Coordenação da Festa:
Conselho da Comunidade de São José
Visto:
Pe. Carlos Augusto – Administrador Paroquial.

Começa mais uma edição do Todos por Pernambuco


O deputado Diogo Moraes (PSB) presidente da Comissão de Ciência Tecnologia e Informática na ALEPE participa nesta quinta-feira (17), do Seminário Todos por Pernambuco, em Petrolina. Diogo vai acompanhar de perto a caravana do Governo do Estado, que terá a presença de Eduardo Campos. No dia 07 de abril, a discussão chega à cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 
O objetivo do Todos por Pernambuco é levar informações sobre o andamento das ações em cada microrregião e ouvir da sociedade a indicação de prioridades administrativas para compor o planejamento estadual para os próximos quatro anos. São realizados trabalhos de grupo nas seis principais áreas de gestão – saúde, segurança, educação, infraestrutura, desenvolvimento social e desenvolvimento econômico – para produzir relatórios temáticos que serão levados à consolidação na plenária final.
Em Petrolina, Diogo terá uma reunião informal com o Governador para tratar de assuntos do seminário a ser realizado em Santa Cruz do Capibaribe.