sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Via de acesso interditada

A via de acesso que liga a PE-160 à avenida Biu de Deda, está interditada por britas (carrada de pedras), espero que as autoridades resolva mais este abuso, não basta-se a bueira aberta na mesma.

Surge um novo nome na disputa

Ver. Deomedes Brito

Entre as muitas reuniões que vem ocorrendo no grupo de situação, na tentativa de uma solução para a escolha de um nome de consenso no intuito de conseguir a presidência da Câmara para o biênio 2011/2012.

Qual será a posição do vereador Dimas Dantas, aceitará este novo nome de acordo com o grupo ou manterá sua posição de ser candidato ao cargo, mesmo que isto faça com que Franscisco Ricardo seja eleito presidente.

Mas devemos lembrar que tratando-se da eleição para presidente na Câmara tudo pode acontecer!

Atletas em Cristo, Rota do Mar e Ypiranga realizarão evento beneficente


No próximo sábado (11), a população está convidada a participar das comemorações pelo encerramento das atividades de 2010 do grupo Atletas em Cristo. Para celebrar o ano que está acabando, os atletas junto com a Rota do Mar, irão promover um jogo beneficente e um culto de agradecimento.

O jogo, que acontecerá no Campo do Ypiranga, às 15 horas, contará com a presença de ex-jogadores, como Marquinhos (ex-Palmeiras, Goiás e Náutico), Genilson (ex-goleiro do Central), Catende (ex-Náutico), Gilson (ex-Porto) e Walber (ex-Central e Porto). A entrada custa R$ 5,00 ou 2Kg de alimentos não perecíveis.

O culto de agradecimento do Ministério Atletas em Cristo será realizado também no sábado, às 19h30, na Igreja Evangélica Congregacional Monte Sião.
 
Vicente Neto - Assessoria de Imprensa

Opinião em Brejo da Madre de Deus


 Secretário de Finanças Valdéci e Joseilson Chagas Blog Opinião

Veiculos novos a serviço do município

Acesso à Secretarias e Prefeitura

Logo após a cobertura jornalística realizada em Taquaritinga do Norte, nós que fazemos o blog Opinião viajamos a Brejo da Madre de Deus outra bela cidade da região e lá tivemos a oportunidade de visitar a prefeitura municipal, que aliás vem sendo elogiada na pessoa do prefeito Dr. Edson. Nesta visita podemos constatar que o setor administrativo da prefeitura dentro do possível funciona muito bem, conversamos com alguns populares que estavam aguardando serem atendidas pelas secretarias localizadas no âmbito da prefeitura, estes populares avaliam positivamente o atendimento por parte do prefeito e seu secretariado.

Comentários do Opinião:

"Alguns fatores chamaram minha atenção, irei destacar dois; 1º a forma como os funcionários tratam-se dentro de seus respectivos locais de trabalho demonstrando respeito e preocupação com o colega e 2º o grande índice de elógios a saúde publica do município, elógios proferidos por populares daquela localidade".

Obrigado ao Prefeito Dr. Edson e, ao Secretário Valmir pela atenção conosco!

É isso ai pessoal Blog Opinião em parceria com o Blog Sulanca News agora cobre a região do Pólo.

Opinião de cara nova

Estamos felizes em completar mais uma etapa em nosso trabalho e chegar ao final de mais um ano trazendo a todos vocês leitores, um projeto gráfico inovador, trabalhamos sempre em busca de melhorarmos a forma como levamos as informações a todos os nossos queridos e fieis leitores.

Obrigado mais uma vez por nos prestigiarem com mais de 100.000 (cem mil) acessos obtidos em nossa trajetória cujo o único intuito é informar com credibilidade.

Obrigado, Parceiros e Leitores do Opinião!