segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dimas Dantas fala sobre projeto do calçadão


Entrevista em áudio.

Em entrevista ao Blog Merece Destaque o vice-prefeito Dimas Dantas fala sobre o projeto do Calçadão do Moda Center e sobre uma consulta popular para saber a opinião dos comerciantes a respeito do projeto.

Nossa Opinião:

Dimas Dantas vem comprovando em ações como esta, que busca ser atuante e não omisso aos problemas existentes no município, seja na posição de vice-prefeito ou secretário de educação, Dimas tem participado ativamente das questões que envolvem a nova gestão municipal na busca por melhorias na vida dos santacruzenses, não fazendo uso do comodismo em nenhuma de suas funções.

Fonte do áudio: http://www.merecedestaque.com


Segurança Pública será debatida na Vila do Pará

Major Wellington Cruz, Delegado Dr. Julio Porto e Secretário Donizete Rodrigues.

Será realizado na Vila do Pará nesta terça-feira(6) a partir das 10h da manhã, um grande movimento sobre segurança pública com o Major Wellington Cruz do 24ª Batalhão junto com o Secretário de Defesa Social Donizete Rodrigues e o Delegado Dr. Julio Porto. 

Após uma entrevista ao programa Comunidade Em Ação da Rádio Pará FM, as autoridades se reuniram na Igreja de São José com toda Comunidade e representantes de vários seguimentos sociais para juntos debaterem uma melhor forma de atuação no quesito segurança naquela localidade, assim como acontecerá na Vila de Poço Fundo e toda Zona Rural.