quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dimas responde ao vice prefeito Zé Elias

Vice prefeito Zé Elias e Ver. Dimas Dantas

"Quem se veste com pele de cordeiro nem sempre é cordeiro"

Dimas foi tachado como traidor pelo vice prefeito Zé Elias em resposta a esta declaração Dimas enfatizou que "Quem se veste com pele de cordeiro nem sempre é cordeiro". Dimas reafirma em entrevista a uma rádio local que Zé Elias é grileiro de terrenos públicos e que Zé Elias como vice prefeito não contribuiu em nada com o município de Santa Cruz do Capibaribe pelo contrário prejudicou e muito.

Blog Opinião indica


O comediante carioca Fábio Porchat traz o seu stand-up comedy para Recife. Ele apresenta a sua peça Fora do normal no Teatro da UFPE dia 3 de julho às 20h. A abertura fica por conta do Pernambucano Murilo Gun.

1ª Festa das KobiçadaS

 

Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe informa que neste dia 29 de julho(hoje) será realizada a V Conferência Municipal de Assistência Social. O objetivo da conferência é elaborar as diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social no município.
O tema da conferência é “Consolidar o SUAS e Valorizar seus Trabalhadores”. O prefeito Toinho do Pará convoca todos a participarem desse importante evento, no sentido de contribuírem com propostas para que a administração municipal possa continuar cuidando das pessoas com a mesma determinação com que vem fazendo há desde o início do seu governo.
A reunião acontecerá no dia 29 de Julho, na Câmara Municipal de Vereadores, das 8:00h às 14:00h.

ASCOM - PMSCC

Não perca é hoje