sexta-feira, 16 de março de 2012

Dimas é anunciado vice de Edson Vieira


A coletiva foi realizada na Câmara de Vereadores com a presença do grupo de oposição e aliados, juntamente com os populares e colegas da imprensa que marcaram presença em mais este evento político.

Uma coletiva acalorada, principalmente no momento das perguntas por parte da imprensa que participou da coletiva e as respostas do vereador e agora pré candidato a vice Dimas Dantas.

Já no final da coletiva, chegou a informação de mais um acidente no trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, onde levou a falecer a esposa do conhecido Lula do bar, após esta triste notícia a coletiva foi encerrada, assim como toda programação que teria hoje o grupo de oposição.

Em breve traremos mais informações...

Meio Ambiente


Alunos da rede de ensino de Santa Cruz do Capibaribe, visitam a Fazenda FIEZA para vistoriar o Rio Capibaribe e verificar o que esta sendo feito com o futuro deles.

 Projeto Capivara Capibaribe — em Santa Cruz do Capibaribe.

 PAULO ANDRÉ DIAS DA SILVA NETO

Blog Opinião apoia esta idéia

Convite

A assessoria do Deputado Edson Vieira comunica que na manhã desta sexta-feira (16) na Câmara Municipal dos Vereadores será realizada uma entrevista coletiva. Na ocasião será anunciada a chapa dos pré-candidatos (prefeito e vice) que serão homologados nas convenções partidárias no mês de junho.

Desde já agradecemos a atenção e contamos com a presença dos meios de comunicação para que possam contribuir na divulgação deste processo.

Local: Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe –Casa José Vieira de Araújo
Horário: 10h

G2 Comunicação Integrada