sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 15/01/2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 15/01/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), Nivaldo Jr (Assessor Comercial) e Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança)

PAUTA:

1. Aconteceu na tarde da segunda-feira (12), no Moda Center Santa Cruz, o sorteio dos prêmios da Promoção Natal Show de Prêmios, em que quatro clientes que compram no comércio local foram contemplados com três motos e um carro 0 km.

2. O Departamento Comercial do Moda Center convida os clientes para fazerem bons negócios, antecipando as compras de Carnaval. Estamos a pouco mais de um mês para os festejos de Momo.

3. O Moda Center Santa Cruz estará com um stand na Fenim Fashion Outono/Inverno, que acontece de 20 a 23 de janeiro, em Bento Gonçalves – RS.

4. Houve um aumento significativo nos números da feira desta semana em relação à feira anterior.

5. A Administração do Moda Center Santa Cruz informa aos condôminos, proprietários de lanchonetes, restaurantes, sorveterias, quiosques e outros, que na próxima quarta-feira (21) haverá um desligamento de energia no parque, no horário das 7h às 12h, podendo se estender para o período da tarde caso haja necessidade. Por medida de segurança, os equipamentos deverão ser considerados energizados. Após a conclusão dos trabalhos, a rede será religada sem qualquer outro aviso. O desligamento será necessário para a instalação de refletores a fim de melhorar a iluminação no interior do condomínio.

6. O Moda Center Santa Cruz continua com seleção aberta para o cargo de OCI (Operador de Circuito Interno de TV). O salário é de R$ 849,14, vale alimentação mais outras gratificações inerentes ao cargo. Os interessados deverão entregar currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br.

7. Com a inauguração do Calçadão Miguel Arraes, a Gerência de Segurança do Moda Center Santa Cruz observou um tráfego excessivo na via da retaguarda (divisa entre Moda Center e Calçadão). Esse excesso de pessoas e veículos fez com que a via ficasse travada por vários momentos durante a feira.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:
11/01 - Renato Ramos Gonçalves - Zelador
14/01 - Adriana Ferreira de Lima - Zeladora

Colaboradora do Departamento de Operações e Segurança:
15/01 - Maria Liliane de Freitas Medeiros - Recepcionista

Esquema de Segurança da primeira feira do Novo Calçadão garante sucesso nas vendas


No intuito de proporcionar segurança para os comerciantes e clientes do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe organizou um aparato que reuniu a Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Polícia Militar e obteve êxito na primeira feira, ocorrida esta semana.
Durante toda a realização da feira, uma equipe de 15 guardas municipais, cinco agentes de trânsito e policiais militares garantiram a segurança de todas as pessoas que se encontravam no Novo Calçadão.
De acordo com o Comandante da Guarda Municipal, Edgar Martins, no início desse mês de janeiro, o prefeito Edson Vieira em conjunto com os secretários de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra e executivo de Segurança, Coronel Donizetti Rodrigues articulou uma reunião com o comandante interino do 24º Batalhão da Polícia Militar, Major Barbosa, na qual foi tratado o esquema de segurança que seria executado no Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar.
“Graças a um trabalho conjunto de toda nossa equipe e da polícia militar executamos uma exitosa operação de segurança na primeira feira do Novo Calçadão, na qual não foi registrada nenhuma ocorrência que chamasse a atenção, esse trabalho será mantido e melhorado após a realização de uma reunião de avaliação”, relatou o comandante da Guarda Municipal.
A equipe de segurança do Novo Calçadão também estabeleceu um convênio com a segurança do Moda Center Santa Cruz, no qual foi estabelecido um contato, através de radiocomunicadores entre as equipes durante toda a feira.

Tá no Direto ao ponto: “Quem tem que pedir desculpas é João Lyra, eu não acusei ninguém”, diz Fernando Aragão


Após todo o tumulto com os questionamentos referentes ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar, por parte de alguns vereadores Taboquinhas, o líder da bancada de oposição, Fernando Aragão (PROS), afirmou que se alguém deve desculpas por algum erro cometido em meio a toda confusão, é o ex-governador João Lyra Neto (PSB).

Em participação ao programa Rádio Debate, da rádio Polo, na manhã desta quinta-feira (15), o vereador enfatizou, por diversas vezes, que não acusou a atual gestão em nenhum momento, “apenas queria explicações” que, segundo ele, não foram disponibilizadas, como o prefeito e membros da administração municipal afirmam.

“Em nenhum momento disse que se tratava de uma denúncia, eu apenas reprisei o que disse o ex-governador”, falou.

Fernando ainda disse que a motivação de João Lyra para ter dado a declaração em Caruaru, não importava. E que nunca teve a intenção de atrapalhar o andamento do Calçadão.

Indignado pelas declarações do prefeito, após ter sido chamado de inimigo do calçadão, rebateu. “Ele (Edson) deveria se comportar de uma maneira diferente, de forma respeitosa”, afirmou.

Segundo Fernando, ele procurou as informações na Câmara de Vereadores, mas foi informado, por funcionários que a Casa não continha tais documentos.  “Eu procurei na Câmara antes, mas não achei. Procurei, mas não me deram nada. Se tem, então houve falha na Câmara”, afirmou, acrescentando que no Portal da Transparência também não foi possível averiguar. “Apenas Luciano Bezerra consegue acessar as informações no Portal”, ironizou.

Fonte: http://diretoaopontoam.blogspot.com.br/