sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tom Conciliador



O vereador Junior Gomes (PSB) concedeu entrevista ao programa Falando de Politica da Radio Santa Cruz FM na manhã desta quarta (21). Questionado sobre o assunto eleição presidência da Câmara, Júnior usou de um tom conciliador. “Coloquei meu nome a disposição, mas existe o desejo de outros colegas de bancada de presidirem a Casa. No final vai prevalecer à união do grupo, sendo eu ou não o escolhido iremos trabalhar em  perfeita harmonia para o bem de nossa população” disse o parlamentar.

O PSB em Santa Cruz do Capibaribe é presidido pelo Deputado Estadual Diogo Moraes.

Mattheus Henning sobe ao podium nas duas competições no Rio Grande do Sul‏



Mattheus Henning atleta de Bicicross chegou nesta terça-feira de mais uma competiçao, desta vez ele participou da Copa Brasil de Bicicross ( CBC ), que aconteceu na cidade de Venâncio Aires - RS, o evento contou com a presença de aproximadamente 300 atletas de vários  estados de todo o Brasil. O piloto participou de duas categorias na Boys 14 anos onde conquistou o 4° lugar e na Cruizer ate 16 Anos onde ficou com o 3° lugar.

      Alem dessa competição o atleta já aproveitou o embalo e ficou por la, pois iria disputar nos dia 17 e 18 de Novembro, a ultima etapa do Campeonato Brasileiro (CBBX), que aconteceu na cidade de Sapiranga – RS. O evento foi bem disputado pois vários pilotos estava na briga pelo titulo de Campeão Brasileiro, e nosso atleta santa-cruzense não estava fora dessa pois foi o único atleta pernambucano presente. Mattheus Henning disputou varias classificatórias no sábado e no domingo e após muito esforço conseguiu a 1° colocação na Etapa, na categoria Cruizer ate 14 Anos, já na categoria Boys 14 anos não deu muita sorte e sofreu um tombo e acabou ficando com a 5° posição.

   Somando os pontos de todas as etapas o piloto Mattheus Henning, conquistou o vice campeonato no Ranking  Nacional na Cruizer ate 14 Anos, e o 4° lugar no Ranking Nacional na Boys 14 Anos. Após um ano de grande vitorias o piloto ainda terra mais duas competições que serra o Nordeste Brasil na Bahia e uma competição em São Paulo logo após estas competições o atleta termina o ano com muita experiência em sua bagagem, e já planeja os treinamentos e as competições para o ano de 2013

“Obrigado a prefeitura, câmara de vereadores e CDL de Santa Cruz do Capibaribe que sempre tem apoiado, e também aos seus patrocinadores a Rota do Mar, Moda Center, Meta Mania, Escola Menino Jesus e Academia Corpo & Arte e ao Clube Ypiranga que vem acreditando forte no meu trabalho e é claro não posso deixar de falar de todos os meus amigos que me incentivam e que me apóiam, estamos chegando no final de mais um ano e pra mim um ano de grandes vitorias dentro e fora das pistas, agora e retomar os treinamentos e já se preparar para os próximos campeonatos, começando em fevereiro que acontecera a primeira etapa do Campeonato Latino Americano na Argentina”, Afirma o piloto.

Turma do Fom Fom se apresenta em escolas de Santa Cruz do Capibaribe em campanha do trânsito da CDL Jovem



A Campanha do Trânsito da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe está levando alegria e educação no trânsito para crianças e adolescentes das escolas da cidade. Este é o terceiro ano que a Campanha é realizada, e de acordo com a presidente da CDL Jovem, Laiane Nobélia, o evento acontece com o intuito de amenizar os acidentes no trânsito e reeducar a população para que todos possam ter um trânsito seguro.

A Turma do Fom Fom se apresentou durante todo o dia desta quinta-feira (22), nas escolas e a noite estará visitando a Escola Dr. Adilson Bezerra. Logo mais às 20 horas, os diretores da CDL Jovem e a Turma do Fom Fom estarão fazendo uma blitz nos bares da cidade e distribuindo bafômetros descartáveis.

Na manhã desta sexta-feira (23), toda a turma estará na Avenida 29 de Dezembro fazendo adesivagem e distribuindo panfletos.
Assessoria de Comunicação

Edson Vieira esclarece caso das emendas “genéricas”


O prefeito Edson Vieira participou da programação da Rádio Comunidade FM, na manhã desta quinta-feira (22). Na ocasião, Vieira foi taxativo sobre o caso das emendas do deputado federal José Augusto Maia.
Segundo o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado federal fez várias promessas na campanha dizendo que já havia garantido 40 milhões em emendas para a cidade, quando na verdade o que tem empenhado são 900mil.
“O deputado federal quer destinar emendas genéricas para Santa Cruz, isso não garante que a verba chegue para a cidade, o que pode acontecer é que elas podem ser realocadas posteriormente para outros municípios”, esclareceu Vieira.