domingo, 10 de abril de 2011

FHC vai ser blogueiro para defender ataques a seu governo

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso decidiu criar um blog para defender seu legado político. Ele tomou a iniciativa porque seu partido, o PSDB, não mantém um espaço virtual para expor os oito anos de FHC à frente do Palácio do Planalto.
O ex-presidente contará com o apoio de economistas, sociólogos, jornalistas e estudiosos que acompanharam de perto o seu governo. A idéia é mostrar pontos de vistas positivos e rebater críticas ao seu governo. 

(Coluna Brasília DF – Luiz Carlos Azedo) 
(Blog do Magno Martins)

Deu no Blog do Magno Martins

Prefeito queimado - A população de Santa Cruz do Capibaribe ficou animada, ontem, ao saber que a cidade pode ganhar um novo hospital. Mas, depois das explicações do governador, de que a unidade de saúde depende muito mais do município, muita gente perdeu a esperança, porque a rejeição do prefeito Toinho do Pará beira às estrelas.  

Apresentador de TV morto a tiros em Vitória de Santo Antão

O apresentador de TV Luciano Leitão Pedrosa, 46, foi assassinado com cinco tiros na cabeça, na noite deste sábado, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do estado.. Imagem: Divulgação/Witemberg Araujo

O radialista e apresentador da TV Vitória, Luciano Leitão Pedrosa, de 46 anos, foi brutalmente assassinado, enquanto estava em um restaurante, no bairro Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h de ontem (9), enquanto o comunicador jantava no Restaurante Porto Luna, localizado na Rua Maria Bezerra de Sena.
De acordo com testemunhas, o apresentador teria sido seguido por dois motoqueiros que, ao surpreendê-lo no estabelecimento, dispararam cerca de cinco tiros em sua cabeça. Luciano Pedrosa apresentava o programa 'Ação e Cidadania', na emissora local TV Vitória. A delegada Maria Bethânia, da seccional da cidade investiga os motivos do crime, que podem ter ligação justamente com a profissão do comunicador, uma vez que, no programa, também abordava questões policiais. O corpo de Luciano Leitão já se encontra no Instituto de Medicina Legal, no Recife, mas ainda não há previsão para a liberação.

Do Diario de Pernambuco.com.br