domingo, 11 de janeiro de 2015

“Não queiram colocar em ninguém a culpa por terem tido suas contas rejeitadas”, diz Diogo Moraes ao Nordeste em Foco


Em participação no programa ‘Nordeste em Foco’ desta sexta-feira (09) o deputado Diogo Moraes (PSB) comentou a indicação pela rejeição das contas dos ex-prefeitos, José Augusto Maia (PROS) e Toinho do Pará (PHS), pelo tribunal de Contas do Estado, que detectou irregularidades nas gestões de ambos, nos anos de 2007 e 2010, respectivamente.

“Esse tipo de notícia não me surpreende. Creio que muita coisa ainda virá no tocante a prestação de contas por parte do grupo Taboquinha, que tem como uma de suas principais características ter administrações desastrosas e contas rejeitadas”, disparou o deputado, que seguiu, “este é o pagamento para quem destruiu a cidade, mas o nosso grupo está trabalhando para que possamos reconstruir a cidade e devolver aos cidadãos o prazer de terem de fato, uma cidade melhor para todos”.

Diogo ainda citou as contas do prefeito Edson Vieira (PSDB) referentes ao ano de 2013, que recentemente receberam sinalização de aprovação pelo TCE. “Não venham com balelas. Não queiram colocar em ninguém a culpa por terem tido suas contas rejeitadas, afinal de contas faltou competência no trato com o bem público. Muito diferente do prefeito Edson Vieira, que de forma exemplar teve suas primeiras contas aprovadas pelo TCE”.

Fonte: http://diretoaopontoam.blogspot.com.br/

CEGONHEIROS FARÃO MANIFESTAÇÃO EM CARUARU


Depois de Recife e Goiana, a cidade de Caruaru será mais um grande centro a receber a manifestação do SINTRAVE/PE- Sindicato dos Cegonheiros de Pernambuco, que luta pela participação dos pernambucanos no transporte dos automóveis fabricados pela FIAT no Estado.
Os cegonheiros estarão no centro de Caruaru a partir das 9h, desta segunda (12) no centro da cidade, onde distribuirão panfletos explicativo sobre sua causa.
Mesmo recebendo mais de 5 bi em isenção fiscal dos pernambucanos, a FIAT vem dando prioridade a um verdadeiro cartel de Minas Gerais que detém 70% do transporte de veículos no país.
A fábrica da FIAT que está localizada na cidade de Goiana, irá fabricar 250 mil carros por ano, onde os cegonheiros pernambucanos foram deixados de fora do transporte deste automóveis.
Inconformados com a prioridade dada aos mineiros, o SINTRAVE/PE vem lutando para que os pernambucanos ganhem seu direito de transportar a produção estadual.


Fotos: Marcondes Moreno