terça-feira, 5 de outubro de 2010

Recorde de acessos

Neste mês de outubro o blog opinião bateu recordes de acessos e chegamos a incrível marca de 2 mil acessos por dia nos dias 3 e 4 de outubro mostrando assim o grande número de pessoas que acompanharam as eleições direto pelo Blog Opinião .

Os números foram registrados pelo Google Analytics, um conceituado programa da Google que gerência os acessos de diversos blogs e sites na internet.


Obrigado a todos!

Velório de Padre Zuzinha em 06 de outubro 1983

Mais uma exclusividade do Blog Opinião

Que País é este?

Brasil, um país em que se elegem palhaços e Políticos Ficha Suja, uma democracia que ultrapassa o limite do bom senso, quais seriam os reais motivos que levaram a população a concederem quase um milhão e meio de votos a um humorista vestido de palhaço cujo o conteúdo de seu guia eleitoral era simplesmente brincar de ser político, então nos restar brincar de sermos cidadãos.

Em relação aos Políticos Ficha Suja.
Espero que tais atitudes sejam lembradas quando precisarem de atendimento médico e não encontrarem, espero que sejam lembradas quando faltarem merenda nas escolas ou caso os cofres públicos venha trabalhar no vermelho por conta de mal administração ou desvio de verbas públicas.

Finalizo lamentando que o número de ignorantes seja maior que os conscientes.

Eleições 2010

Solidariedade

Projeto Pão é Vida visita comunidade mais pobre do pais e faz apêlo em nome da solidariedade

Durante visita a uma comunidade chamada de Sítio das Baixas, que fica em Manari-PE, bem na divisa do vizinho estado das Alagoas, considerado o município mais pobre de Pernambuco, a sensação que o grupo do Pão é Vida teve, é a de ter voltado no tempo devido as carências, descaso e pobreza.
Casebres sem mobília alguma, crianças sem acesso a escola. Lindas crianças que aos 8 9 anos ainda não possuem registro de nascimento, roupas, sapatos, nem se quer uma escova de dente... Os brinquedos são cacos de telhas e pedaços de madeiras... Sabe-se lá se o senso chega a essas comunidades...

Porque essas pessoas e tantas outras em situação de vulnerabilidade social ainda são invisíveis em nossa sociedade?

"Me deparando com esta situação, lembrei que outro dia lí um artigo publicado aqui no Brasil, onde a escritora Lya Luft escrevia sobre os filhos do lixo. Ela citava que eles são para muitos, como o lixo do Brasil. E, acredito que esse povo tá incluído neste contesto". Comenta a Missionária Joana D'arc, esposa do pastor Ronaldo, que são líderes do projeto Pão é Vida e tem como prioridade evangelizar e socorrer as pessoas carentes de acordo com suas nescescidaes em parcerias com voluntários.
"Sei que muitos dirão que não conseguiremos mudar o mundo, mas podemos mudar realidades com nossas atitudes, estamos mobilizados para levar leite em pó, alimentos, escovas e creme dental, material de higiene pessoal e brinquedos, para que essas famílias tenham um natal um pouco mais dígno, com mesa farta e o coração mais contente. Para que isto aconteça, faça sua doação desde já, nos locais indicados". Finaliza agradecida Joana D'arc.

PONTOS DE COLETA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Esaú calçados - Rua Cabo Otávio Aragão.

Academia Universidade do Corpo - Rua Filomena Nunes, Dona Lica

Escola Francelino Aragão com professora Erikca – na 29 de dezembro

Primeira Igreja Batista - Próximo a Caixa Econômica

Fonte: Revista Desafios