segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Veja os famosos que se deram mal nas eleições 2014

Ricardo Macchi (Foto: TSE)Ricardo Macchi - Conhecido por ter sido o Cigano Igor na novela "Explode Coração", o ator teve 2.624 votos. Ele disputou o cargo de deputado federal no Rio Grande do Sul, pelo PTB.




Kid Bengala (Foto: TSE)
Kid Bengala - O ator pornô teve 1.095 votos na disputa pelo cargo de deputado estadual em São Paulo. O candidato do PRB teve 0,01% dos votos válidos.





Cida Santos (Foto: TSE)
Cida Santos - A vencedora da quarta edição do "Big Brother Brasil" tentou se eleger deputada federal no Rio de Janeiro. Ela teve 167 votos com sua candidatura pelo PT do B.





Mulher Pêra (Foto: TSE)
Mulher Pêra - A funkeira teve 1.255 ao disputar o cargo de deputado federal em São Paulo. Em 2012, ela tinha conseguido 2.126 na tentativa de ser vereadora.





Diego Alemão (Foto: TSE)
Diego Alemão - Diego Gasques, vencedor do "Big Brother Brasil 7", conseguiu 4.947 votos pelo PV. Ele queria ser deputado federal no Rio, mas não conseguiu.






Marcos Manzano (Foto: TSE)
Marcos Manzano - O proprietário do Clube das Mulheres tentou ser eleito deputado estadual em São Paulo, pelo PTB. O dançarino de striptease conquistou 611 votos.





Dr Rey (Foto: TSE)
Dr Rey - O cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey (também chamado de Dr. Hollywood) teve 21.170 votos. Ele era indicado a deputado federal pelo PSC, em São Paulo.





  •  
Frank Aguiar (Foto: TSE)
Frank Aguiar - O cantor teve 26.013 votos para deputado federal em São Paulo. Ele é do PMDB.






Sula Miranda (Foto: TSE)
Sula Miranda - A cantora sertaneja teve 3.787 votos pelo PRB. A "rainha dos caminhoneiros", como ela se chama, recebeu 0,02% dos votos para deputado federal em São Paulo.





Elymar Santos (Foto: TSE)
Elymar Santos - O cantor conseguiu 8.810 votos na disputa para deputado estadual, no Rio de Janeiro. Ele é do PR.






Castrinho (Foto: TSE)
Castrinho - O comediante teve 1.813 votos na disputa pela vaga de deputado estadual no Rio de Janeiro, pelo PRB.






José Rico (Foto: TSE)
José Rico - O cantor e compositor sertanejo teve 26.086 votos para deputado federal em Goiás, mas não conseguiu ser eleito.






Dinamite (Foto: TSE)
Roberto Dinamite - O ex-jogador e atual presidente do Vasco teve 9.452 votos para deputado estadual no Rio de Janeiro, pelo PMDB. Ele não conseguiu ser eleito.





Giovani Gavio (Foto: TSE)
Giovane Gavio - O ex-jogador de vôlei teve pouco mais de 36 mil votos em Minas Gerais. Ele disputava o cargo de deputado Federal pelo PSDB e não foi eleito.





Geraldo Magela (Foto: TSE)
Geraldo Magela Ceguinho - O comediante conseguiu 18.153 votos para deputado federal pelo PSB, em Minas Gerais. Ele teve 0,18% dos votos válidos, mas não foi eleito.





Popó (Foto: TSE)
Popó - O ex-lutador de boxe Ancelino Freitas conseguiu 22.521 votos para deputado federal na Bahia. Ele é do PRB e não conseguiu ser eleito.





Daniel do BBB (Foto: TSE)
Daniel BBB - O ex-participante do reality show "Big Brother Brasil" não foi eleito deputado estadual em Pernambuco. Ele foi escolhido por 1.856 eleitores, sendo 0,04% dos votos válidos.





Marcos Oliver (Foto: TSE)
Marcos Oliver - O ator foi candidato do PSDB para deputado federal e teve 1.517 em São Paulo.





Maria Melilo (Foto: TSE)
Maria Melilo - A atriz e vencedora do "Big Brother Brasil" somou 3.199 votos. Ela concorria a uma vaga de deputada estadual em São Paulo pelo PSC.





Fael Cordeiro (Foto: TSE)
Fael Cordeiro - O vencedor do "BBB" teve 13.726 votos no Mato Grosso do Sul e não foi eleito deputado estadual pelo PSB.
Fonte: http://g1.globo.com/

Veja a lista dos deputados federais eleitos por Pernambuco


A coligação que elegeu Paulo Câmara ficou com 18 das 25 vagas.


Confira a lista de deputados federais eleitos por Pernambuco:
Frente Popular de Pernambuco:
Eduardo da Fonte (PP) - 283.567 votos
Pastor Eurico (PSB) - 233.762 votos
Jarbas (PMDB) - 227.470 votos
Felipe Carreras(PSB) - 187.348 votos
Anderson Ferreira (PR) - 150.565 votos
Daniel Coelho (PSDB) - 138.825
Bruno Araújo (PSDB)- 131.768 votos
João Fernando Coutinho (PSB) - 120.059 votos
Sebastião Oliveira (PR) - 115.926 votos
Danilo Cabral (PSB) - 113.588 votos
Fernando Filho (PSB) - 112.684 votos
Tadeu Alencar (PSB) - 102.669
Gonzaga Patriota (PSB) - 101.452 votos
Andre de Paula (PSD) - 100.875 votos
Marinaldo Rosendo (PSB) - 97.380 votos
Betinho (PSDB) - 97.269 votos
Mendonça Filho (DEM) - 88.250 votos
Luciana Santos (PC do B) - 85.053 votos
Pernambuco Vai Mais Longe:
Silvio Costa (PSC) - 103.461 votos
Adalberto Cavalcanti (PTB) - 99.912 votos
Zeca Cavalcanti (PTB) - 97.057 votos
Ricardo Teobaldo (PTB) - 92.262 votos
Wolney Queiroz (PDT) - 86.739 votos
Jorge Côrte Real (PTB) - 86.023 votos
Juntos pelo Imposto Único:
Kaio Maniçoba (PHS) - 28.585 votos
Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/

Confira os deputados estaduais eleitos por Pernambuco

Pastor Cleiton Collins (PP), Presbítero Adalto Santos (PSB), Raquel Lyra (PSB), André Ferreira (PMDB), Simone Santana (PSB), Guilherme Uchoa (PDT), Silvio Costa Filho (PTB), Joaquim Lira (PSD), Rodrigo Novaes (PSD), Alberto Feitosa (PR), Odacy Amorim (PT), Nilton Mota (PSB), Lucas Ramos (PSB), Waldemar Borges (PSB), Manoel Santos (PT), Miguel Coelho (PSB), Franscimar (PSB), Eriberto Medeiros (PTC), Lula Cabral (PSB), Henrique Queiroz (PR), Bispo Ossesio Silva (PRB), Vinícius Labanca (PSB), Clodoaldo Magalhães (PSB), Claudiano Filho (PSDB), Aluisio Lessa (PSB), Priscila Krause (DEM), Júlio Cavalcanti (PTB), Aglaison Júnior (PSB), Álvaro Porto (PTB), Diogo Moraes (PSB), Rogério Leão (PR), Jose Humberto Cavalcanti (PTB), Ângelo Ferreira (PSB), Tony Gel (PMDB), Romário (PTB), Socorro Pimentel (PSL), Pedro Serafim Neto (PDT), Ricardo Costa (PMDB), Teresa Leitão (PT), Augusto César (PTB), Edilson Silva (PSOL), Eduino (PHS), Zé Maurício (PP), João Eudes (PRP), Dr. Valdi (PP), Beto Acioly (SD), Professor Lupércio (SD), Everaldo Cabral (PP), Soldado Joel da Harpa (PROS)

Fonte: noticias.ne10.uol.com.br

TRE divulga apuração final das urnas em Santa Cruz do Capibaribe Foram divulgado

Confira os números finais e oficiais da corrida eleitoral em Santa Cruz do Capibaribe.

Com 100% das urnas apuradas, os resultados foram os seguintes:

Presidente

Dilma Rousseff (PT): 18.622 votos
Marina Silva (PSB): 18.081 votos
Aécio Neves (PSDB): 4.075 votos

Governador

Armando Monteiro (PTB): 20.422 votos
Paulo Câmara (PSB): 18.991 votos

Senador

Fernando Bezerra Coelho (PSB): 18.771 votos
João Paulo (PT): 16.878 votos

Deputado Federal

Bruno Araújo (PSDB): 12871 votos
Ricardo Teobaldo (PTB): 8834 votos
Eduardo da Fonte (PP): 7511 votos
Luciano Bivar (PSL): 1861 votos
Mendonça Filho (DEM): 1352 votos

Deputado Estadual

Diogo Moraes (PSB): 16.542 votos
Toinho do Pará (PHS): 12.040 votos
Ernesto Maia (PSL): 3.355 votos
Dimas Dantas (PP): 2.679 votos~

http://www.pemais.com/

Resultado Final das eleições 2014 em Taquaritinga do Norte

Confira abaixo os resultados oficiais das eleições 2014 no município de Taquaritinga do Norte.

Votação para Deputado Estadual;


Votação para Deputado Federal;


Votação para Senador;

Votação para Governador;

Votação para Presidente;

Fonte: http://www.pemais.com/

Nota de agradecimento‏



Agradeço em meu nome e em nome do Deputado Eduardo da Fonte ao Povo de Santa Cruz a votação que obtivemos. Acredito que abrimos o caminho para um novo ciclo na política de Santa Cruz, para um novo projeto e novas ideias.

Fomos compreendidos pela Sociedade, mas ainda surpreendidos pelo poder financeiro e uso da máquina pública. Estamos certos e firmes no novo caminho a seguir, um caminho cheio de espinhos, mas repleto de luz e esperança no combate a corrupção e na defesa dos interesses do Povo.

Ficou anotado para aqueles que não acreditavam e sinalizado para a construção de uma nova força política. Força que não terá “dono”, que não terá “chefe”, que não terá “curral”, e sim objetivos coletivos e pessoas de boa-fé para defender a nossa Cidade da espoliação e do descaso com a coisa pública.

Iremos oferecer a chance perdida para a construção de uma nova Santa Cruz, a Santa Cruz do Povo. Representamos a verdadeira oposição aos “donos” da cidade, e isso o Povo reconheceu nesse pleito eleitoral, mostrando ser possível e por isso acreditamos.

Meus sinceros agradecimentos a todos pela forma cordial como fomos recebidos.

Dimas Dantas.

Paulo Câmara é eleito governador no primeiro turno com a maior vitória do Brasil‏


Socialista obteve 68,09% dos votos e 1, 6 milhão à frente do segundo colocado

"Credito esta vitória à consciência do povo pernambucano de que a forma de governar que Eduardo Campos e a Frente Popular implantaram no Estado é a correta. O modelo que olha para os que mais precisam, escuta a população, é transparente e entrega resultados." Assim, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) definiu a sua eleição para o Governo de Pernambuco, no primeiro turno, confirmada neste domingo (5). Com 68,1% dos votos válidos, a 99% da apuração, o socialista conquistou a maior vitória entre todos os estados brasileiros, impondo sobre seu adversário uma vantagem de mais de 1,6 milhão de votos.

O socialista concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo, no Recife Monte Hotel, em Boa Viagem, para falar do resultado que confirmou sua missão de, a partir de janeiro de 2015, levar adiante as transformações iniciadas em Pernambuco pelo ex-governador Eduardo Campos. Paulo estava acompanhado de seus companheiros de chapa majoritária: o vice, Raul Henry (PMDB), e Fernando Bezerra Coelho (PSB), que também foi eleito neste domingo para o Senado. Ao lado do candidato vitorioso também estavam o prefeito do Recife,  Geraldo Julio (PSB), os filhos e a viúva de Eduardo, Renata Campos, o presidente do PSB Estadual, Sileno Guedes, e outras lideranças da Frente Popular.

"Quero dizer ao povo de Pernambuco que conte comigo,  com Fernando, Raul e toda Frente Popular. Vamos continuar essa caminhada iniciada em 2007 e vamos levá-la a muitos outros avanços. Pernambuco terá um governador que é um servidor público de vocação e que trabalhará para melhorar a qualidade de vida de todos", garantiu Paulo, prometendo "pegar no serviço", como ensinava Eduardo.

Paulo lembrou a tristeza de não ter mais o ex-governador Eduardo Campos entre nós, mas voltou a afirmar que honrará o legado do líder. "Convivi com Eduardo por mais de 20 anos e participei de seu Governo do primeiro ao último dia. Ele fará muita falta, mas aprendi muito com ele e vou fazer o que me pediu, quando me convidou para assumir esta missão: cuidar do povo pernambucano", disse o governador eleito.

Fernando Bezerra, por sua vez, apontou a dimensão da vitória do companheiro. "Eu sempre disse que quanto mais votos Paulo tivesse, mais líder ele seria. A vitória que ele teve confirmou isso. Ele é o meu líder. E o de todos nós", afirmou o futuro senador, que por sua vez impôs uma vantagem de mais de 1 milhão de votos sobre o principal adversário, com 64,36% dos votos válidos.

PRAÇA - Tradicional ponto de comemorações da Frente Popular, a Praça de Casa Forte recebeu de abraços abertos, no início da noite, antes da coletiva, o futuro governador de Pernambuco. Ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) e de familiares do ex-governador Eduardo Campos, Paulo percorreu as ruas que contornam o equipamento em carro aberto. Com o punho serrado para o ar, o socialista demonstrava a mesma vontade que exibiu durante toda a corrida eleitoral. O gesto foi exaltado pelo populares que fizeram questão de se misturar aos militantes em comemoração à continuidade das transformações vivenciadas pelo Estado.

Assessoria