quarta-feira, 25 de abril de 2012

Direto do Face


Mais uma edição do quadro Direto do Face, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades e  cidadãos Santacruzenses.


Novela "taboquinha" poderá ter final feliz para Nanau e Ernesto...
______________________________________________________

 Leno Silva

Uma tremenda falta de respeito. Por que não se respeita a vontade e a liberdade alheia? O assunto é política. É o tipo, quem é do "meu" lado presta, quem não comunga dos "meus" pensamentos não presta. Quando alguém sai de uma ala e vai para outra é traidor, só presta quem vem, nunca quem sai. A final, quem é traidor? Nanau, Véi, Diogo, Zilda, Ernando, Dimas...
_____________________________________________________________________


É muito engraçado. O trânsito é um caos, e não é de hoje, a maioria dos motoristas não respeita nada, buzina feito louco se o carro da frente ao menos pensar em parar, não usa seta, entra de qualquer jeito, enfim, é uma zona. 
Aí o prefeito faz uma ação que é responsabilidade do governo estadual e é crucificado por isso. Os sinais vão melhorar o trânsito, as mudanças serão assimiladas e em pouco tempo todos estarão se locomovendo melhor.
Mas já dava pra imaginar as reações. Na verdade, pouca gente quer saber se as ações são certas ou erradas, querem saber apenas se são convenientes às suas facções políticas nas próximas eleições. 
Lamentável
_____________________________________________________


Na semana passada fui convidado por Marcondes Moreno para participar do seu programa "Café com Política". Foi uma conversa muito agradável, tratamos sobre temas diversos, desde o início da minha militância, há quase trinta anos, passando pela minha experiência administrativa nos governos de José Augusto Maia e Toinho do Pará, até os dias atuais, quando estou iniciando uma nova fase da minha vida, me postulando a uma vaga na Câmara de Vereadores a partir de 2013. 
______________________________________________________

  Jairo Marttins 

Rapaz se depender deste bom tecnico,que teve o prazer de jogar no Santos eu tambem quero estar na defesa deste time e olhe que as pessoas diziam que eu era um maestro nas peladas que participava.kkkkkkVamos colocar santa cruz para ser a bola da vez.
_______________________________________________________


Acredito que os gravíssimos problemas exitentes em nossa cidade, resultado da irresponsabilidade, aliada a falta de capacidade dos administradores eleitos nesses últimos 20 anos, não serão resolvidos através da paixão política existente em nossa cidade, mas, sim, com planejamento urbano. Razão pela qual venho defendendo a necessidade premente da implantação de um novo modelo de gestão em nossa cidade.