sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Deputados aprovam projeto e garatem construção de Posto dos Bombeiros em Arcoverde



O deputado Júlio Cavalcanti, que solicitou urgência na votação, comemorou a aprovação do projeto que doa ao Governo do Estado o terreno do novo posto

Os moradores do Sertão do Moxotó passarão a contar com uma unidade do Corpo de Bombeiros até o final deste ano.  O posto será construído no município de Arcoverde e contará com equipe de plantão e estrutura adequada. O terreno para construção do prédio foi doado pela prefeitura do município.  Já a obra está orçada em R$ 4 milhões (sendo R$ 2 mi para construção e o restante para compra de equipamentos) e será realizada pelo Governo do Estado. Após solicitação do deputado Júlio Cavalcanti (PTB), que pediu celeridade no processo, o projeto de Lei n. 1050/2012, que autoriza o Estado a receber a doação, foi votado e aprovado pelos parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado nessa quinta-feira (6).

“A construção de uma unidade dos Bombeiros em Moxotó é urgente e necessária. O posto mais próximo da região fica no município de Belo Jardim, a aproximadamente 65 quilômetros de distância de Arcoverde. Mesmo com esforço dos profissionais, é impossível realizar um atendimento rápido, já que o deslocamento dura no mínimo 60 minutos. Acreditamos que a unidade dos Bombeiros de Arcoverde ficará pronta até dezembro”, disse Júlio Cavalcanti. 

Atenciosamente,
G&M Comunicação

Caminhada 45 na Palestina


Baixe IMG_5151.JPG (950,4 KB)

Na noite desta quinta (06) uma multidão recebeu Edson, Dimas e os candidatos a vereador da coligação “Uma chance para Santa Cruz”, na Palestina. Os candidatos realizaram mais uma caminhada para ouvir a população e expor suas propostas.
Dessa forma Edson traçou um raio-x completo da situação que os moradores enfrentam diariamente. “Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que nos receberam nesse bairro, isso prova o crescimento de nossa campanha, e também observamos muitas questões que precisam ser resolvidas na localidade, água, saneamento, calçamento, uma creche que atenda as famílias, foram as principais reclamações que ouvimos”, ressaltou Vieira.

Em seguida, Edson participou de um comício relâmpago na Rua dos Pacas.

Assessoria 45