terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Clima de suspense no ar


O grupo de oposição se reunirá hoje terça-feira (14), logo mais a noite, o intuito da reunião não foi divulgado mas acreditamos que trata-se da eleição para presidente na Câmara de vereadores. Qual será o posicionamento   do grupo de oposição após esta reunião que promete trazer algo novo aos bastidores político, que poderá se refletir na tão esperada eleição de quinta-feira na Casa Dr. José vieira de Araújo.

Sílvio Santos promove a Rota do Mar em seu programa



Na semana em que o maior apresentador de Tv do Brasil completou 80 anos, Santa Cruz do Capibaribe tem muito a comemorar. Sílvio Santos, proprietário do SBT, certa vez em seu programa de domingo, fez um merchandising muito interessante para a Rota do Mar ao ver que a modelo Viviane Araújo vestida com uma camiseta da marca.

Confira o vídeo!!!



Por onde seguir?

Hoje os bastidores político apareceram com possiveis novidades para um futuro próximo, essas novidades surgiram depois da viagem dos vereadores da situação para o Recife. Entre as novidades encontra-se a decisão do vereador Dimas Dantas na eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz.

Qual será essa novidade;

Dimas, aceitaria o acordo e apoiaria Deomedes?

Dimas se manteria neutro e não tomaria lado partidário?

Por onde Dimas irá seguir na eleição que decidirá seu futuro político?
 
Muitas águas vão rolar até quinta-feiranos bastidores políticos.

Pronunciamento do deputado Edson Vieira

Marcha para Jesus relembra sucesso de sua 5ª edição


Relembrando o sucesso de seu quinto ano, a Marcha para Jesus realiza dia 30 de dezembro, no Ôba Ôba, a Recordação da Marcha para Jesus.
O evento contará com a apresentação do Expresso Louvadeira e toda a comunidade poderá conferir momentos de alegria e proximidade com Deus através do louvor sadio e descontraído da juventude evangélica.

Participe desta boa obra