segunda-feira, 17 de maio de 2010

Você vai chorar de tanto RIR!

"Baiano" adere ao grupo de oposição

Baiano, Júnior Gomes e Toinho Buracão

O popular Baiano Fotógrafo que disputou a última eleição como candidato a vereador no palanque de Toinho do Pará, aderiu ao grupo de oposição ontem, quando compareceu a carreata de Toinho Buracão. Revoltado com a atual administração e com a falta de espaço, Baiano bocapretou.

Sulanca News

Por onde anda? A inesquecível Caco!

Maria José ao lado de Marcos de Vera na igreja

Quem não se lembra, dela? Andando pelas ruas da cidade, chamava a atenção por seu jeito divertido de ser e pela irreverência de sua personalidade. "Ô...muné!", dizia a popular Caco, que aliás, detestava o apelido. Hoje "Maria José Tibúrcio", mora na casa de uma irmã no bairro de Santa Tereza, e frequenta a Igreja Adventista do Sétimo Dia, e mantém o mesmo humor de sempre. Porém, nada de andar pelas ruas da cidade.

Sulanca News

Classificado para a final

O compositor Marcelo Santa Cruz participou nesta sexta-feira (14) da eliminatória do Festival da Canção Brasileira de Quipapá. Entre as 25 músicas que se apresentaram apenas 12 foram classificadas para final. Marcelo está entre os 12 finalistas que disputarão os prêmios. "Passar pela seleção e pela eliminatória pra mim já é uma grande conquista. Se caso eu ficar entre os três primeiros colocados será um grande prazer, se não, vou entender que mais um festival é mais uma experiência" disse o compositor.

Sulanca News

SAMU SOCORRE MAIS UMA VÍTIMA NA TARDE DESTE NESTE DOMINGO EM SANTA CRUZ

O Serviço de Atendimento de urgencia de Santa Cruz do Capibaribe, atendeu a mais um chamado de urgência solicitado por populares para socorrer mais uma vítima do trânsito.

Desta vez, a vítima tombou da moto no momento em que se desequilibrou quando tentava arrumar a bolsa vindo tombar ao chão. A motociclista, que teve maior gravidade de ferimentos no dedo anelar e outras escoriações mais leves pelo corpo, esperou imóvel no local, até a chegada do SAMU, que durou pouco mais de 6 minutos. O acidente aconteceu na Av. Pref. Braz de Lira e foi registrado com exclusividade pela equipe de jornalismo do sistema Desafio's de comunicação.

Revista Desafios

Movimento oposicionista volta às ruas

Deputado Edson Vieira ao microfone

Pela terceira vez a oposição da Capital da Sulanca saiu às ruas com o seu novo xodó, o boneco ”Toinho Buracão”. O destino desta vez foi à comunidade do Santo Agostinho.
O objetivo da movimentação foi mais uma vez, segundo os organizadores, apontar os erros da atual administração e relembrar as promessas não cumpridas pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará.
Estiveram presentes no evento o deputado Edson Vieira (PSDB), os vereadores Junior Gomes, Francisco Ricardo e Afrânio Marques (Ambos PSDC), o contabilista Luciano Bezerra e uma grande parte do povo insastifeito com a administração do prefeito.

Revista Desafios