terça-feira, 17 de junho de 2008

Aonde está a seriedade?

A Comissão Provisória Municipal do PHS de Santa Cruz do Capibaribe sofreu uma mudança meio que "estranha" já que a regional de Recife trocou todos os membros da Comissão de Santa Cruz e não mandaram se quer um ofício ao presidente avisando que ele não era mais presidente.

"O senhor Arnaldo Ribeiro ex-presidente do PHS de Santa Cruz enviou um ofício Nomeando como seu sucessor Joseilson Chagas Melo tudo isto com a aprovação do Presidente da Regional do Recife o Sr. José Belarmino, sendo assim o novo presidente assumiu o cargo e junto com seus membros conseguiram legalizar a situação finaceira do PHS de Santa Cruz depois de tudo isto para a surpresa de todos surge a informação pelo TRE-PE que foi nomeado presidente da Comissão Provisória do PHS de Santa Cruz o Sr. Sebastião Figuerôa de siqueira esta nomeação ocorreu no mês de maio e ate a presente data o PHS não entrou em contato com ninguém da Comissão anterior como também os membros da Comissão anterior não conseguem falar com ninguém da Regional, estranho ou normal?"

Distribuição gratuita de sementes

Agricultores locais receberam sementes

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informa que foi iniciado e está em andamento o Programa de Distribuição de Sementes aos pequenos agricultores do município.
O intuito do projeto é exatamente contemplar o agricultor que cultiva apenas para sua sobrevivência e não dispõe de capital suficiente para plantar grandes quantidades de semente.
As sementes distribuídas de maneira gratuita são: milho, feijão carioca, algodão, sorgo forrageiro e sorgo granífero.

fonte: Assessoria de Imprensa