quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Informe à população – Mudança da Adagro


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente informa à população de Santa Cruz do Capibaribe, que a Adagro (Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco) mudou de endereço e está funcionando no Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva.  O horário de funcionamento é das 8 às 13 horas. 

Comércio de Santa Cruz do Capibaribe começa aderir a Campanha de Natal da CDL

Lojistas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe já estão no clima de Natal, data campeã de vendas no ano. Além da decoração especial nas vitrines e no interior dos estabelecimentos, a estratégia para fomentar o consumo contempla ainda a possibilidade de premiação dos clientes, por meio da adesão à campanha Natal Show de Prêmios, promovidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Este ano, a Campanha irá sortear um carro zero quilômetro, o que será o principal motivador das vendas.
A Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe está em sua décima primeira edição e vem sendo sucesso absoluto na cidade e região. Todos os anos, vários prêmios são sorteados para os clientes da cidade que valorizam o comércio local. A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas tem o apoio do Sindilojas.
Você lojista que ainda não recebeu a visita das meninas do comercial da CDL, entre em contato e solicite a visita para fazer a sua adesão. (81) 3731-2850.

Quadra da Escola do Bairro Santo Agostinho será reformada e ganhará cobertura‏


A quadra poliesportiva da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira, bairro Santo Agostinho, será reformada e ganhará cobertura, o anúncio da obra foi realizado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), na manhã desta quarta-feira (06) durante a assinatura da ordem de serviço para início dos trabalhos no local.
Para o secretário de educação Dimas Dantas, melhorias no setor estão entre os compromissos firmados da atual gestão. “Buscamos qualificar dia após dia a vida da população, temos a consciência que melhorias nas escolas, como é o caso da reforma e cobertura da quadra da Escola Lindalva Aragão aqui do Santo Agostinho, serão de grande importância não só para os alunos e mestres, mas para toda a comunidade”.
“Em menos de uma semana voltamos ao Santo Agostinho para anunciar mais uma obra, desta vez, a reforma e cobertura da quadra da Escola Lindalva Aragão, essa quadra irá servir toda a população, por isso, devemos preservá-la, pois ela é um patrimônio de todos. A ação da prefeitura é levar obras para a população que mais precisa”, disse o prefeito Edson Vieira.
Já Washington Modesto, representante da empresa Real Carpina, responsável pela obra, falou do início imediato das obras. “As obras de requalificação da quadra e cobertura já foram iniciadas, em nosso cronograma, em seis meses poderemos entregar o aparelho para a comunidade”.  


Ao ficar pronta a quadra Poliesportiva terá medida nacional, 19x33, o valor da reforma será de R$ 297.820,10 (duzentos e noventa e sete mil oitocentos e vinte reais e dez centavos).
A Escola Lindavalva Aragão de Lira conta com 14 salas de aula, atendendo 1240 alunos, divididos em três turnos, e recebeu  reforma no início deste ano.
Assessoria