terça-feira, 23 de abril de 2013

Diogo concede entrevista e diz que vereadores que anunciaram rompimento sempre trabalharam contra Eduardo Campos



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou na manhã desta terça-feira sobre o rompimento com o projeto político do governador Eduardo Campos (PSB), anunciado ontem pelos vereadores santa-cruzenses Ernesto Maia (PTB), Carlinhos da COHAB (PSL) e Deomedes Brito (PT).

Diogo concedeu entrevista ao programa “Opinião” da Rádio Comunidade FM e disse que não estranhou a decisão. “Isto não me surpreende, pois eles sempre trabalharam contra o governador e mesmo quando ainda diziam apoiar Eduardo Campos, faziam críticas veladas à sua administração”, disse o deputado.

“Eles votaram em Eduardo por conveniência política. Eles hoje estão onde sempre estiveram, na oposição ao nosso governador”, disse o socialista.

Por Gilberto Silva

UVP cobra ações do Governador



Foto: Ontem estive em Surubim levando demandas de nossa querida Santa Cruz do Capibaribe. Entregamos diretamente ao Governador ofícios pedindo a construção do Açude das Porteiras em nossa cidade, bem como a retomada das obras da BR - 104 e a duplicação da PE - 160. Esse é nosso papel como vereador, cobrar das autoridades para que as ações sejam implementadas.

O governador e sua equipe estiveram em Surubim na quinta-feira (18) para inaugurar a recuperação de 56 quilômetros da PE-90, que teve investimento de R$ 26 milhões e assinar outras ordens de serviço. Na oportunidade Biu Farias (Presidente da UVP) e Narah Leandro (Presidente da UVP Mulher) entregaram nas mãos do Governador ofícios pedindo a retomada das obras da BR-104 e o início da duplicação da PE-160.

"Nossa entidade [UVP] fez questão de entregar e cobrar pessoalmente do Governador que essas importantes ações para a economia de nossa região sejam retomadas" pontuou o presidente Biu Farias (PSB).

A vereadora socialista saiu satisfeita do encontro “Procuro aproveitar as oportunidades. Vi que este encontro em Surubim seria uma excelente chance para apresentar ao governador as demandas de Santa Cruz do Capibaribe. E paralisação da BR-104 atrasa o nosso desenvolvimento, e a duplicação da PE-160 facilitará o escoamento de nossa produção”, disse Narah Leandro que ainda solicitou a construção da barragem das Porteiras no município de Santa Cruz.

G2 Comunicação Integrada

Um vice em afinação


Existe um ditado que diz "uma imagem fala mais que mil palavras", foi justamente o que pensei ao ver está imagem registrada por mim, onde mostra o vice prefeito afinando uma viola que provavelmente tocará em breve. 

Assim como todo artista no momento certo e com a viola afinada, ele irá se apresentar e se tudo der certo seu nome ficará gravado como uma historia de sucesso, apagando                                                         aquela outra história de que tem alguém tocando em seu lugar. 

Só nos resta saber o futuro deste artista e que canção será tocada.

Será que vem por ai, um show de careira solo?

Quem são as pessoas com receio desta afinaçao?

Caso ele resolva cantar em dupla, quem seria o parceiro ideal, alguém que veio do "berço" musical ou alguém "da fonte" que conheça as musicas?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Esta história terá continuação muito em breve...           

Dois grupos em um.



Vereadores anunciam ação sem a participação e sem o apoio do líder do grupo, mostrando assim que um desgaste natural vem acontecendo no grupo denominado taboquinha, os últimos fatos mostram isto, incluindo o rompimento de parte do grupo com o governador Eduardo Campos. Outro desgaste que muito em breve caminha para ser exposto, é o confronto de ideais entre José Augusto Maia Líder do grupo 1 e Ernesto Lazaro Maia líder do grupo2.

A divisão de grupo 1 e grupo 2 dentro do Grupo Taboquinha não pode ser negada, são inúmeros fatos que ao longo do tempo vem causando certos incômodos entre os aliados em especial o recém formado líder do grupo 2, está divisão vem contribuindo para que o líder maior José Augusto Maia esteja perdendo o brilho ou talvez sendo ofuscado pelo brilho do seu sobrinho Ernesto Maia.

Seria certo afirmar que o criador será vencido pela criatura?

Foto: Enzo Andrade do Sulanca News