terça-feira, 23 de abril de 2013

UVP cobra ações do Governador



Foto: Ontem estive em Surubim levando demandas de nossa querida Santa Cruz do Capibaribe. Entregamos diretamente ao Governador ofícios pedindo a construção do Açude das Porteiras em nossa cidade, bem como a retomada das obras da BR - 104 e a duplicação da PE - 160. Esse é nosso papel como vereador, cobrar das autoridades para que as ações sejam implementadas.

O governador e sua equipe estiveram em Surubim na quinta-feira (18) para inaugurar a recuperação de 56 quilômetros da PE-90, que teve investimento de R$ 26 milhões e assinar outras ordens de serviço. Na oportunidade Biu Farias (Presidente da UVP) e Narah Leandro (Presidente da UVP Mulher) entregaram nas mãos do Governador ofícios pedindo a retomada das obras da BR-104 e o início da duplicação da PE-160.

"Nossa entidade [UVP] fez questão de entregar e cobrar pessoalmente do Governador que essas importantes ações para a economia de nossa região sejam retomadas" pontuou o presidente Biu Farias (PSB).

A vereadora socialista saiu satisfeita do encontro “Procuro aproveitar as oportunidades. Vi que este encontro em Surubim seria uma excelente chance para apresentar ao governador as demandas de Santa Cruz do Capibaribe. E paralisação da BR-104 atrasa o nosso desenvolvimento, e a duplicação da PE-160 facilitará o escoamento de nossa produção”, disse Narah Leandro que ainda solicitou a construção da barragem das Porteiras no município de Santa Cruz.

G2 Comunicação Integrada

2 comentários:

Anônimo disse...

Se existe alguém que defenda o dudu (minúsculo mesmo) aqui em Santa é porque quer se dar bem de alguma maneira, é ser babão até demais. Seus aliados estão agonizantes. Não conheço em parte alguma algo tão grotesco e tão perverso contra uma cidade que surgiu das cinzas sozinha para alimentar (principalmente agora na sêca)tanta gente de partes de quase todo nordeste, vaqueiros sem gado, agricultores em terra sêca, costurar ou cortar, transportar ou mesmo tirando ponta de linha. Sem ajuda de quem mais poderia ter ajudado. Pagar impostos como todo cidadão, sim, porém na proporção adequada. Pois muita gente grande também não paga o que deveria pagar.
Se não fosse aquele movimento (não estou defendendo a violência. Lula fazia pior), aquilo não teria sido abortado.
Lembram da estória da galinha dos ovos de ouro? (O impostômetro não mente). Pois é, estão tentando matar a galinha. O pior, da maneira mais injusta possivel.- Não te dei nada mas quero metade do que tens. Robin Hood tinha razão. Parabéns aos que se rebelan, estes mostram dignidade, caráter inegociável a qualquer sujeição.
O pior é que em uma mísera visita a baboseira corre toda para aplaudi-lo. Peçam a dudu que venha de carro pela BR duplicada ate Santa Cruz para que ele veja o abandono.
Em suma, dudu persona non grata em nossa cidade.

Anônimo disse...

Se existe alguém que defenda o dudu (minúsculo mesmo) aqui em Santa é porque quer se dar bem de alguma maneira, é ser babão até demais. Seus aliados estão agonizantes. Não conheço em parte alguma algo tão grotesco e tão perverso contra uma cidade que surgiu das cinzas sozinha para alimentar (principalmente agora na sêca)tanta gente de partes de quase todo nordeste, vaqueiros sem gado, agricultores em terra sêca, costurando ou cortando, transportando ou mesmo tirando ponta de linha. Sem ajuda de quem mais poderia ter ajudado. Pagar impostos como todo cidadão, sim, porém na proporção adequada. Pois muita gente grande também não paga o que deveria pagar.
Se não fosse aquele movimento (não estou defendendo a violência. Lula fazia pior), aquilo não teria sido abortado.
Lembram da estória da galinha dos ovos de ouro? (O impostômetro não mente). Pois é, estão tentando matar a galinha. O pior, da maneira mais injusta possivel.-Não te dei nada mas quero metade do que tens. Robin Hood tinha razão. Parabéns aos que se rebelan, estes mostram dignidade, caráter inegociável a qualquer sujeição.
O pior é que em uma mísera visita a baboseira corre toda para aplaudi-lo. Peçam a dudu que venha de carro pela BR duplicada ate Santa Cruz para que ele veja o abandono.
Em suma, dudu persona non grata em nossa cidade.