sexta-feira, 25 de julho de 2008

Em Recife

Em Recife, PMDB e DEM também lançaram candidatos próprios, e quem lidera a disputa pela prefeitura é o ex-governador José Mendonça Filho (DEM), com 30% das intenções de voto. Ele está oito pontos percentuais à frente de Cadoca (PSC) e de João da Costa (PT), que aparecem empatados em segundo lugar, com 22%. Raul Henry (PMDB) vem em seguida, com 7%.

Magno Martins

Blog do Magno seleciona estagiário de Jornalismo

Se você é estudante de Jornalismo, está cursando entre o sétimo e oitavo período e deseja um estágio neste blog no Recife, favor procurar a nossa Redação, na Avenida Agamenon Magalhães, 2764, com o seu devido curriculo para um teste imediato. Não perca esta oportunidade! O nosso fone é 3421.6790 ou 3421.8964

Juiz nega registro de Rivaldo em Caruaru

O juiz da 41ª zona eleitoral de Caruaru, José Fernando dos Santos Souza, acabou de negar o registro do candidato do PPS a prefeito do município, Rivaldo Soares. O juiz se baseou na denúncia do MP de que Soares não prestou contas à Justiça Eleitoral na sua última campanha a governador de Pernambuco, em 2006 .O candidato disse que vai recorrer ao TRE e pedir o afastamento do referido juiz, por ele ter recebido o título de Cidadão de Pernambuco por meio de projeto de autoria do deputado José Queiroz, candidato a prefeito pelo PDT e, portanto, adversário.

Magno Martins

Se a moda pega!


Quando o carro de som não pode chegar ao local, não tem problema para o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB). Ele se dirige à população com um megafone, foi que aconteceu na feira livre do Curado IV. 'Minha campanha não conta com grandes estruturas e eu não posso perder a oportunidade de conversa e apresentar as minhas propostas para população', disse Gomes.

Inflação Perigosa


Cuidado agora é crime

Foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça, da Câmara dos Deputados, o projeto de lei 839/07, do deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR) que considera crime o ato de fotografar ou filmar o eleitor durante o exercício do voto, seja a imagem feita pelo próprio eleitor ou pro terceiro. Pela proposta, o ato será tipificado como crime de violação de sigilo de voto. O objetivo é evitar o uso de imagens como condição para a compra de votos. O relator da matéria, deputado Marcelo Itagiba (PMDB-RJ), defendeu a aprovação da proposta, mas apresentou substitutivo para tornar o texto mais claro. “Não há necessidade de veicular o ato de tirar fotografia ou filmar ao objetivo de oferecer, prometer, solicitar ou receber dinheiro ou qualquer outra vantagem”, disse o relator.

E ae pessoal qual candidato fará Bonito este final de semana?

O Blog Opinião vem sendo bombardeado devido a postagem que fiz a respeito de Edson Vieira, porém Eu entendo que devemos postar os eventos bem sucedidos de nossa cidade, por outro lado que culpa tenho Eu se o PTB não fez festa.

Mas deixo claro que se fizerem Eu posto também vamos ter calma senhores e manter a educação e respeito pois existem alguns comentários que ofendem o pessoal e isto não é legal e nem coerente falar palavrões e sinônimo de quem não tem nada a dizer.

vamos aguardar as postagens de segunda ok!