domingo, 29 de junho de 2014

Convenção da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe"‏


Milhares de pessoas acompanharam, neste domingo, a festa da convenção da coligação "Pernambuco Vai Mais Longe", na casa de eventos Palladium, em Caruaru. Os candidatos Armando Monteiro (PTB), a governador, Paulo Rubem Santiago (PDT), como vice-governador, e João Paulo (PT), ao Senado, tiveram suas candidaturas homologadas.
 
A chegada dos candidatos ao palco da convenção foi embalada pelos jingles de campanha de Armando Monteiro e João Paulo, que ressaltam a ligação e a preocupação dos candidatos com o povo pernambucano. A festa da convenção reuniu diversas lideranças políticas e vários candidatos a deputado estadual e federal. 

Assessoria
Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

Paulo fecha apoios importantes em Limoeiro, reduto de aliados do seu opositor

Declararam apoio ao socialista os vereadores José Félix, presidente da Câmara, Beto de Washington, Manuel do Sindicato e Luiz do Matadouro


No dia em que seu adversário foi homologado candidato a governador, o pré-candidato Paulo Câmara (PSB) trouxe para a Frente Popular mais quatro apoios importantes em Limoeiro, no Agreste. A cidade é reduto de dois dos aliados mais próximos do seu opositor: o ex-prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), que disputará eleição para federal, e seu irmão, o deputado estadual e secretário-geral do PTB em Pernambuco, José Humberto Cavalcanti.


Migraram do outro lado para o palanque da Frente Popular os parlamentares José Félix, que é o atual presidente da Câmara, Beto de Washington, Manuel do Sindicato e Luiz do Matadouro. Todos são filiados aos Pros, partido que recentemente declarou apoio à coligação governista. Com a nova correlação de forças no município, Paulo terá o voto de oito vereadores de Limoeiro, enquanto que o seu adversário só contará com cinco parlamentares.



Os apoio foram costurados pelo ex-candidato a prefeito de Limoeiro, Joãozinho do PSB, que concorrerá este ano à Assembleia Legislativa. "No começo do ano, o nosso opositor tinha 11 vereadores; agora só tem 5. Os parlamentares me disseram que não poderiam ficar contra o candidato de Eduardo Campos, que fez muito por Limoeiro. Por acreditar neste projeto, eles estão com Paulo", argumentou. Os parlamentares, que antes apoiavam Zé Humberto e Teobaldo, agora votam em Joãozinho e Marinaldo Rosendo (PSB) para federal.

Assessoria

São João da Moda marcado pelo sucesso e as grandes atrações


Desde o dia 12 de junho, atrações de grande nome nacional e internacional como Leonardo, Bell Marques, Aviões do Forró e Garota Safada se apresentaram no Palco da Moda, que neste dia 28 de junho, se despediu do São João da Moda 2014 de Santa Cruz do Capibaribe com os shows de Forró dos Plays, Zero Bala, Vumbora e Forró no Ponto.
“Esse São João já está deixando saudades”, disse a comerciante de 22 anos Bruna Melo que veio se despedir do São João da Moda.
Além do Palco da Moda, o festejo também teve um Dia de Rei, dedicado a apresentações de diversos artistas cantando grandes sucessos do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, no Polo Forrozão da Moda.
A música romântica também teve seu espaço no Polo Multicultural com os shows da Noite do Bregaribe com Leandro Costa, Carlinhos Coló, Rei Rossi e Bruno Santos que lançou seu CD.    
Domingo de despedida
O Polo Forrozão da Moda com os shows de Trio Luar do Sertão, Toinho Catanha e Forró na Fama e o Multicultural com a Noite do Entre Amigos com as bandas Instrumentais, Livro dos Dias, Resíduos, Kamono e Rock in Rio, marcarão o último dia de apresentações do São João da Moda de 2014 que se firmou como um dos maiores festejos do interior de Pernambuco.