domingo, 6 de dezembro de 2009

Deu no Diário

A oposição se encontra totalmente esfacelada em Santa Cruz do Capibaribe. Mesmo com a divisão interna dos governistas, a reprovação da contas de José Augusto e o lançamento de duas candidaturas dentro do ninho Taboquinha, os Bocas Pretas não conseguem enxergar uma oportunidade de assumir o poder na Capital da Sulanca.

E diante da falta de pretendentes a disputar uma vaga de prefeito, cresce a possibilidade de um membro da bancada oposicionista ser convocado para está tarefa. E apesar de muitos acharem que 2012 ainda esta longe, é bom lembrar que com a campanha estadual, que já começou, se inicia também as especulações para 2012.

E o nome que pode despontar para 2012 na oposição é o de Junior Gomes (PSDC), vereador jovem, com carisma e que tem uma aproximação com as duas alas oposicionistas: a conservadora e a mais jovem.

Fonte: www.diariodasulanca.com

Pernambuco/Paraíba - Inidicação para recuperar BR-104

Em pronunciamento, o deputado Edson Vieira (PSDB) repercutiu, a Indicação n° 4.102/2009, de sua autoria, que propõe a duplicação e restauração da BR-104, no trecho que liga a divisa Pernambuco/Paraíba a Campina Grande (PB). “A obra terá grande influência no escoamento da produção agrícola e têxtil e sobre a atividade turística dos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru. Campina Grande também é um polo empreendedor e a medida favorecerá a população dos municípios circunvizinhos”, pontuou.


Por se tratar de uma obra de responsabilidade do Governo Federal, o documento será encaminhado ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; ao ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento; e ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit), Expedito Leite da Silva; entre outras autoridades. O tucano solicitou o apoio dos representantes da região no Congresso Nacional e no Parlamento Paraibano, para que sejam tomadas as medidas necessárias.


(Diário Oficial - 03-12-09)

O Moda Center vai receber o prêmio Inteligência Empresarial


No próximo dia 11 de Dezembro, a AD Diper, FIEP, FECOMERCIO, Faculdade Maurício de Nassau e a Suape Global, vão entregar o prêmio Inteligência Empresarial ao Moda Center Santa Cruz, num reconhecimento à sua importância no contexto econômico estadual e também pelas ações empreendedoras da sua diretoria, que proporcionam o Desenvolvimento de Pernambuco.
O Moda Center foi agraciado por ser referência para toda a região e também país, pela organização e infraestrutura com estacionamentos, praças de alimentação, dormitórios, segurança e, principalmente, pelo grande volume de confecções que são comercializadas semanalmente com qualidade de shopping e preço de fábrica.

A honraria será entregue ao presidente do condomínio, durante a terceira edição do Seminário Inteligência Empresarial, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, às 10 horas do dia 11 de Dezembro, no Centro Administrativo do Complexo Portuário de Suape.


Assessoria