quarta-feira, 12 de março de 2014

Centros Educacionais serão inaugurados nesta quinta

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e a Secretaria de Educação convidam a população para participar da entrega de três Centros Educacionais, que acontecerá na próxima quinta-feira, 13 de março, a partir das 16h.
Os centros localizados em pontos estratégicos da cidade irão beneficiar mais de mil crianças com idade entre quatro e seis anos, que agora terão a oportunidade de estudar em um ambiente adequado para momentos de lazer e aprendizado com profissionais capacitados para proporcionar um ensino da melhor qualidade.
A primeira inauguração acontecerá na Rua Vanderbilte Dias Bezerra, no Bela Vista, onde será entregue o Centro Educacional Professor José Arnaldo da Rocha, que será localizado onde funcionava a Casa de Passagem.
Em seguida, será inaugurado o Centro Educacional Professora Maria Betânia Aragão, que está localizado na rua Professora Ivani Batista, Nova Santa Cruz, próximo a Casa da Criança.
Fechando as entregas dos centros de ensino, será inaugurado o Centro Educacional Severino Domingos que fica localizado na antiga Unimed, às margens da PE-160.
Essa ação faz parte de um conjunto de Políticas Públicas para as Crianças elaboradas pela atual gestão. A construção da AME Infantil, de novas creches e a entrega de Hospital Materno Infantil com atendimento específico para as crianças também integram essas políticas.

Informativo especial IR 2014‏