domingo, 29 de abril de 2012

Direto do Face

Mais uma edição do quadro Direto do Face, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades e  cidadãos Santacruzenses.



Gosto muito de CELEBRAR um trabalho bem realizado, estou muito FELIZ e gostaria de dividir esta felicidade com você... Por tanto acabo de realizar um grande sonho... Que é fazer a produçaõ de imagens e vídeos no HAWAII, com um dos melhores modelos e ator do BRASIL, RODRIGO HILBERT... Agradeço a todos os profissionais envolvidos direto e indiretamente a todos os colaboradores da ROTA DO MAR... Agradeço a minha família e principalmente a DEUS... gostaria que com esta ação esteja colocando bem FORTE no seu coração que NUNCA desista dos seus sonhos e objetivos... NUNCA permita para ninguém que você não é capaz...VOCÊ PODE... Busque seu sonhos sempre. 

ALOHA!
_____________________________________________



O tempo não tem o menor sentimento, está nos deixando orfãos de grandes figuras que marcaram as nossas vidas e tirando grandes nomes da nossa cultura popular. Ti biu o nosso Januário. (Falecimento de Biu Marcelino)

Moda Center e o feriado de 1º de Maio


Cumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho do Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Surubim, a Administração do Moda Center Santa Cruz informa que não será permitida a presença de nenhum funcionário nas lojas ou boxes durante o dia 1º de Maio, em função do feriado do Dia Internacional do Trabalhador estabelecido pela Lei Federal Nº 662 de 1949.

Já os proprietários que resolverem abrir na próxima terça-feira, deverão limitar-se a presença única e exclusiva do dono do estabelecimento, sob pena de fiscalização e multa de 01 salário contratual por parte do Ministério do Trabalho e do Sindicato dos Comerciários.

Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz