quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vereador declara "Não sou pré-candidato a vice"

Ver. Zezin Buxin junto a banda do Coronel do Pifé.

Em entrevista a rádio Vale AM, o vereador Zezin Buxin declara que agora não é o tempo de sair do legislativo e mantém sua ideologia de continuar no legislativo.

Com esta declaração do vereador Zezin Buxin, a disputa agora pela vaga de vice no grupo de oposição, está entre Zé Cueca, Júnior Gomes e Narah Leandro com grandes possibilidades de surgir um novo nome.

Mais um afogamento na Manhosa

Corpo de Bombeiros realizando buscas no local (ontem 18)

Corpo encontrado pelo irmão e um amigo da vítima (hoje 19)

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), mais um caso de afogamento no açude da Manhosa, a vítima conhecido por Poroca 38 anos de idade, que segundo informações estava tomando banho na parte rasa do açude, quando de repente ele sumiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizaram buscas no local mas não obtiveram sucesso e nada encontraram. Segundo os oficiais do Corpo de Bombeiros eles voltariam hoje pela manhã para reiniciar as buscas.

Os familiares e amigos não aguetaram esperar o Corpo de Bombeiros e iniciaram uma busca onde  mesmo sem equipamentos conseguiram encontrar o corpo e retira-lo da água.

Fica a dica para que as autoridades competentes, disponibilizem os equipamentos necessários para que a equipe do Corpo de Bombeiros em Santa Cruz possa trabalhar com mais agilidade e segurança em casos desta natureza.