domingo, 25 de agosto de 2013

Diretor da FADIRE agradece obra realizada pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

 
Na quinta-feira (22/08) em visita as obras de construção do calçamento da Rua Professora Ivani Batista, o prefeito Edson Vieira juntamente com o secretário de Planejamento e Gestão de Santa Cruz do Capibaribe, Luciano Bezerra receberam os cumprimentos e os agradecimentos do diretor financeiro da Fadire o Sr. Haroldo, que se mostrou  muito agradecido com a ação da prefeitura municipal realizada recentemente.

"Os alunos da faculdade estão satisfeitos e agradecidos pela construção do calçamento, antes era quase impossível transitar por esta rua em tempos de chuva". Destacou o diretor financeiro da instituição.

A construção do calcamento desta rua, além de beneficiar diversas residências e a Faculdade Fadire, beneficia também a escola municipal Professora Maria Lúcia Alves, a Casa da Criança, o Senai e a Igreja Nossa Senhora Aparecida possibilitando uma melhor acessibilidade e beneficiando a população.

Diogo concede entrevista e fala sobre adiamento da Festa das Dálias

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidbyA-et2vMhcq4B4wKAxOrcixepxSQeX5oBygeBFjOsBkaFYhgAaplmqV0HTzOpB47ANPiYohQa0_joRoMgsY_mdwlN9EN8-ef9C7VMjqScnRykIUrgPNjWh_dZ3H8HWoZFtDAzqKMP0/s320/Diogo+moraes.jpg 
 
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou do programa “Cresce Pernambuco” desta sexta-feira (23). Diogo falou sobre o adiamento da edição deste ano da Festa das Dálias, evento anual coordenado pela FUNDARPE e que leva um grande público as ruas de Taquaritinga do Norte. 

“A Festa das Dálias foi adiada em uma semana, por questões burocráticas da FUNDARPE. Trata-se de um evento que conta com uma série de atrações e oficinas, enfim uma programação vasta e que eu tenho certeza que irá agradar ao povo de toda a região do Polo de Confecções”, disse Diogo. 

O deputado fez questão ainda de rebater críticas feitas por integrantes do grupo de oposição de Taquaritinga, que cobraram na mídia explicações sobre o começo da Festa das Dálias. “Entendo que a oposição tem exercido o seu papel de cumprir e cobrar, no entanto, aviso a quem torcia para que o Festival não acontecesse que mais uma vez teremos essa festa que já é tradição. Tenho certeza que Taquaritinga sediará mais uma grande Festa das Dálias”, finalizou o deputado. 

Assessoria