segunda-feira, 7 de abril de 2014

Santa Cruz realiza primeira Semana de Conciliação de Execuções Fiscais‏


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe terá, pela primeira vez, a Semana de Conciliação de Execuções Fiscais.
A ação da Procuradoria Municipal em conjunto com o Poder Judiciário tem como objetivo negociar as execuções fiscais do município em relação aos devedores do IPTU. “É uma grande oportunidade para as pessoas negociarem seus débitos com o município e limparem seu nome”, ressalta o procurador Marcelo Diógenes.
As pessoas com débito serão notificadas por um oficial de justiça para comparecerem ao Fórum da Cidade, entre os dias 22 e 25 de abril.

NOTAS DE UTILIDADE PÚBLICA

CRAS procura família de Maria Felipe Barbosa
Uma mulher foi encontrada, na noite deste domingo (06), no Nezinho Arruda, por trás do calçadão do Moda Center. Segundo as informações passadas por ela à equipe da prefeitura que a encontrou, seu nome é Maria Felipe Barbosa e a idade é 55 anos. A senhora não sabe o endereço de sua residência, lembra apenas que fica próximo a um canal. Sobre seus familiares, ela diz que sua filha se chama Josefa Mariclécia Felipe Barbosa e seu filho Tony Jerry. Maria Felipe Barbosa está sob os cuidados do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e qualquer contato deve ser feito com a coordenadora, Jaíra Victor, pelo telefone 3731-3192.
COMDEF convoca entidades para compor o Conselho
O Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Santa Cruz do Capibaribe convoca as entidades da sociedade civil para participar de Assembleia Geral, no dia 15 de abril, às 9h, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na Rua Raimunda Maria Aragão nº51, bairro Bela Vista.
Na pauta estará a escolha dos representantes não governamentais para o mandato do Conselho no triênio 2014/2016.
As entidades que quiserem fazer parte do COMDEF devem ser inscrever até o dia 10 de abril, na Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, das 8 às 13 horas, levando cópia da ata de composição da atual diretoria, indicação formal do representante da entidade com cópia de documentação e comprovante da inscrição de CNPJ.
Informações pelo telefone 3731-2982.


Incentivo ao esporte: Câmara realiza doação de tatame para Associação do Bairro da Palestina


Na noite do último sábado (5), a Associação de Moradores da Comunidade da Palestina (AMCP), recebeu do poder público municipal, um tatame, equipamento que possibilitará as crianças e jovens da comunidade, à aprendizagem e realização de diversas artes marciais, abrangendo o leque de atividades já realizadas pela instituição. 

Atual presidente da Associação, o jovem Alisson Oliveira falou sobre a contribuição que o poder público exerce com a instituição, através da Câmara de Vereadores, e como o novo equipamento facilitará as atividades desenvolvidas, “Esse dia 5 é um dia muito importante para nós. É mais um passo dado. Recebemos esse material com muito carinho. E ele será muito bem utilizado pela comunidade, onde já contamos com aulas teatrais, e agora com algo que auxiliará na prática de capoeira taekwondo”.  

O presidente da Câmara, Junior Gomes, esteve presente ao ato e falou sobre a participação efetiva da casa em ações sociais. “Nossa câmara se diferencia das outras câmaras da região pois além de fazer o nosso papel parlamentar, temos desempenhado esse trabalho nos aproximando das comunidades, com ações. Com esse gesto de hoje, damos a possibilidade para a comunidade da Palestina, oferecer aos jovens, mais um espaço para as práticas de cultura, esporte e lazer”, pontuou.

Além do vereador Junior Gomes, compareceram ao ato a vereadora Jessyca Cavalcanti, a secretária responsável pela coordenadoria da mulher em Santa Cruz, Clarissa Carvalho, e a primeira dama, Alessandra Vieira. 

A Associação de Moradores, existente há 3 anos, conta hoje com 120 sócios e diversos cooperadores voluntários. Sua sede fica na Rua Pedro Felisberto, 121, e próxima quarta feira (9) estará abrindo cadastro para novos sócios, durante todo o dia. 

Assessoria

Moda Center Santa Cruz investe em campanha publicitária para incrementar as vendas


Peças estão sendo veiculadas em Pernambuco e Paraíba, dois dos principais estados emissores de clientes do centro atacadista de confecções

De forma a estimular as vendas e atrair a atenção e o interesse de potenciais clientes para o maior centro atacadista de confecções do País, o Moda Center Santa Cruz colocou no ar a sua nova campanha publicitária. A iniciativa destaca as muitas vantagens de se comprar no local, como a qualidade, a variedade e o preço competitivo das mercadorias produzidas no polo têxtil do Agreste de Pernambuco.

Além de contar com o suporte de redes sociais, o material de divulgação contempla peças gráficas e VT de 30”. Um dos pontos altos do filme está nas imagens aéreas do parque comercial. Elas destacam as amplas dimensões do empreendimento que, com a implantação de ações estruturadoras, conta agora com seis mil vagas gratuitas de estacionamento, entre outras comodidades.

O comunicador Joélio Alves assume o papel de garoto-propaganda. O roteiro, bastante dinâmico, também ressalta aspectos como a ampla rede hoteleira, as diversas praças de alimentação e o reforço na segurança do centro comercial. O filme está sendo anunciado em veículos de comunicação de Pernambuco e Paraíba, dois dos principais estados emissores de clientes do centro atacadista de confecções. Quem assina a campanha publicitária é a Agência Ópera - Consultoria e Marketing, de Felipe Padilha e Daniel Borges.

“Pelo que já é produzido por nossos comerciantes, temos condições de receber um número ainda maior de clientes, como foi observado no fim do ano passado, quando registramos a maior feira de toda a existência do parque de confecções. Somente nos dias 8 e 9 de dezembro, cerca de 150 mil pessoas circularam no espaço. Podemos crescer ainda mais e, por isto, apostamos em intervenções físicas focadas no desenvolvimento do centro comercial e em ações publicitárias que destacam as muitas vantagens de comprar aqui”, explicou Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

De acordo com o gestor, as peças publicitárias também destacam os novos dias de feira no local, que mudaram desde janeiro último por decisão dos comerciantes do lugar.

Assessoria