sexta-feira, 11 de outubro de 2013

De olho em 2014... será?


A presença lado a lado da primeira dama Alessandra Vieira (PSB) e o deputado Diogo Moraes (PSB), nas solenidades e inaugurações da prefeitura, estão chamando a atenção e deixando rastros de duvidas sobre as eleições de 2014.

Será que esta dobradinha irá se concretizar em 2014?, se depender de popularidade podemos afirmar que ambos estão caminhando no mesmo rumo.

Por Joseilson Chagas

 

Agora vai...


Em seu anuncio o vereador e agora pré-candidato confirmado a deputado estadual Ernesto Maia declarou seu apoio a pré-candidatura do seu tio José Augusto Maia para deputado federal e já pensando em 2016 declarou um compromisso de apoio a uma possível pré-candidatura de Fernando Aragão ao cargo de prefeito.

Com este anuncio Ernesto parte na frente e marca mais um ponto na corrida rumo a disputa para estadual em 2014, tido como um mentor político Ernesto apresenta uma solução para que o grupo Taboquinha entre em consenso e defina de uma vez por toda as rachaduras causadas com os últimos acontecimentos.

Se o atual líder do grupo aceitar a solução apresentada por Ernesto, e Fernando Aragão entender que é melhor esperar mais um pouco, sair desta disputa e almejar o executivo municipal em 2016, teremos pela frente  o fim da novela taboquinha e provavelmente o fim dos conflitos na disputa estadual dentro do grupo.

Por Joseilson Chagas