segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Informe Publicitário

ELEMENTOS SÃO PRESOS LOGO APÓS ASSALTO NO PARQUE FLORESTAL DE SCC

FÁBIO e UREIA

Moto utilizada no assalto

As Equipes da ROCAM comandada pelo CB PM JUNIOR e a do GATI comandada pelo 2º SGT PM ERNESTO, quando em rondas abordaram dois individuo que estavam em uma motocicleta BIZ c100 azul em atitudes suspeitas no centro da cidade próximo ao SISPOL, e foi encontrado em poder do garupa um revolver Marca TAURUS oxidado cal. 38 com 06 munições, de imediato quando dado a voz de prisão a ambos, foi informado ao policiamento que no parque Florestal teria havido um assalto por dois elementos em uma Biz azul, de imediato a vitima quando prestava queixa na delegacia reconheceu os autores do assalto como sendo os elementos conhecidos pelos apelidos de UREIA e FABIO vulgo Galego. foram entregues ambos a autoridade judicial para as medidas e o flagrante delito por assalto com arma de fogo.Art.157 CPB são também suspeitos de vários assaltos na cidade.

Pernambucano 2011



Comunicado Importante - SEGURANÇA PÚBLICA


Se alguma vez você encontrar colado na sua porta ou portão
(junto a campainhas, etc) qualquer autocolante com um destes
símbolos, retire-os imediatamente pois são utilizados por grupos
de assaltantes que assim se comunicam entre si.
Este aviso está circulando na internet e tudo indica que esta pratica já está sendo utilizada em Pernambuco, prevenir-se nunca é demais.

Tem inicio ano letivo em Santa Cruz.

O Ano Letivo 2011 de Santa Cruz do Capibaribe - foi iniciado na última terça-feira, 1º de fevereiro, apenas para os professores e demais funcionário da educação, durante a semana foram realizadas reuniões pedagógicas nas diversas escolas do município e na ultima sexta-feira, 04/02, A secretaria de educação realizou a primeira capacitação do ano para os professores. O evento foi realizado manhã e tarde no tetro municipal, tendo como palestrante a Psicóloga, Janaina Souza. Durante o evento se fizeram presente a Secretária de Educação, Socorro Maia, e o Prefeito Antônio Figueroa (Foto), onde na ocasião entregaram o quite professor.
A Secretaria de Educação informa que para os alunos o início das aulas será no dia 07 de fevereiro, desde já desejamos a todos boas aulas.

Romenyck Stiffen