quarta-feira, 9 de junho de 2010

Finger e J Martins, montando a casa dos sonhos

Beco sem saída, obra paralela a PE-160

Obra paralela a PE-160 
Qual será o real uso desta via de acesso

Não sei o que é pior, o tempo que está obra está parada ou a finalidade da mesma. Em conversa com aliados do Governo Municipal perguntei-lhe qual seria a finalidade desta obra que nunca acaba, a resposta foi no mínimo engraçada pois o aliado ao prefeito disse não entender o por que deste "beco sem saída" demora tanto e pra nada.

Bom pessoal vamos aguardar e quem viver verá a conclusão desta grande obra...

O forrozeiro Dida de Nan lança seu 1º cd

O mais novo trabalho do forrozeiro Dida de Nan que traz agora seu 1º cd, com musicas de sucesso como Tocando em frente, Dono do mundo, Caminhoneiro e outras musicas que marcaram época.
Adquira já seu cd na discoteca do Bojão ou pelo fone (81) 9104-6541

Atenção leitores do Blog Opinião, sortearemos um cd do forrozeiro Dida de Nan entre nossos seguidores, faça parte você também do grupo de seguidores do blog Opinião e concorra a prêmios e brindes.

Secretaria de Obras divulga

O Secretário de Infraestrutura Galego de Mourinha esteve, na manhã de ontem (08/06), acompanhando o início dos trabalhos da obra de saneamento da Rua José Francelino Aragão. Ele destacou que há a necessidade de trocar-se toda a tubulação da área para evitar os retornos e entupimentos.
O secretário esteve, ainda, nos Bairros, acompanhando as obras de pavimentação das Avenidas Tómazia Cantuária - Acauã e Av.Santa Catarina no Santo Agostinho.
Assessoria

Dê seu voto

José Augusto deve continuar no Moda Center?

Participe de nossa enquete e dê seu voto
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Charge do Dia

Após ter sido noticiado no programa Vale Tudo na Rádio Vale AM, o fato do sindico do Moda Center ter andado no parque junto a uma banda de Pífanos atitude esta que para alguns foi motivo de piada acabou virando uma Charge.

Autor da Charge - www.marclesil.blogspot.com/

Ronaldo Pacas solta o verbo

O comunicador Ronaldo Pacas solta o verbo em seu programa Manhã Interativa desta quarta feira (09) na Rádio Vale, confiram algumas frases ditas pelo comunicador.

* O Povo esperou 15 anos por saneamento, mas nunca esperou com "merda" na porta.
Em reposta ao vereador Fernando Aragão

* Por que a assessoria do Moda Center não divulga os furtos ocorridos no estacionamento do parque.
Em relação aos carros e moto roubados no Moda Center esta semana.

* Vereador é empregado do Povo.
Em resposta a alguns parlamentares que agem como reis

Rua Luiza Mendes abandonada

Moradores da rua adotaram buraco existente na mesma

Entulhos tomam conta de boa parte da rua

Moradores da rua Luiza Mendes estão cobrando uma atitude por parte do governo municipal, como podemos observar nas imagens acima a rua Luiza Mendes anda um pouco abandonada.

Esperamos que, após esta publicação onde os moradores da referida rua fazem um apelo para que as autoridades competentes tomem as medidas necessarias para solução deste problema.