terça-feira, 26 de junho de 2012

Direto do Face


Direto do Face, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades e  cidadãos Santacruzenses.


Zé Augusto tá fazendo todas as diligencias na forma da lei, para viabilizar sua disputa a prefeito nestas eleições, com forte possibilidade de concretiza-la. O que sera um embate histórico, com larga vantagem do mesmo sob o Edson Viera, em razão de suas lutas, seu trabalho em prol de Sta Cruz e região , bem como suas vitorias politicas como vereador , prefeito e hoje dep. federal. Disto tenhamos certeza, companheiros!
_____________________________________________________________


Aqui em Santa Cruz do Capibaribe, é rotulado de bom político aquele que é mestre na "arte" de ludibriar o povo, o eleitor. Por outro lado, parte da população admira esse tipo de político, aí me pergunto: e sua família, seus filhos, merecem viver numa cidade grande, próspera, porém carente em educação, saúde, segurança, infra-estrutura...????....Aos desavisados, nem adianta me rotular de Taboquinha ou Boca Preta, dos dois lados temos péssimos homens, na expressão da palavra, e alguns bons cidadãos. A escolha nas eleições será difícil, mas pratique o amor por seus filhos, esposa, pais e toda a familia, quando estiver na frente da urna, não adianta votar em alguém comprovadamente indigno de representá-lo a frente da administração pública!!!....


Ps. não direciono isso pra ninguém, e qualquer semelhança é mera coincidência!!!

COMUNICADO

A Administração do Moda Center Santa Cruz comunica que a partir do dia 1º de agosto de 2012 os acordos para pagamento de condomínios em atraso só poderão ser feitos mediante 50% de entrada mais duas parcelas.
A partir de 1º de setembro, só haverá acordo para pagamento à vista.
Atualize suas taxas de condomínio e contribua para um Moda Center cada vez melhor para todos!
Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

Toritama: Edijan Enildo cancela entrevista que daria nesta terça-feira



Caros amigos e amigas, companheiros de imprensa de um modo geral.


Mantendo o compromisso que tenho para com todos e o livre acesso aos meios de comunicação do nosso estado, venho cordialmente através deste, informar que por motivos superiores, o vereador e pré - candidato a prefeito de Toritama Edijan Enildo PTB, teve que cancelar a entrevista coletiva que daria amanhã pela manhã.

Desde já peço desculpas a todos e ao mesmo tempo espero a compreensão de todos, mas lembrando que em breve estaremos com certeza marcando uma nova data para que possamos realizar uma nova entrevista, onde falarei com o meu povo e meus amigos.

Vários motivos contribuíram para que cancelássemos a entrevista desta terça - feira, dia 26, tanto por motivos de saúde, agenda, técnicos e principalmente jurídicos, por estes motivos achamos por bem cancelar a entrevista e remarcaremos para outra data ainda a confirmar.

Grato pela atenção desejo a todos uma ótima noite á todos e espero a compreensão de todos, principalmente aos amigos e amigas da imprensa de um modo geral.
Atenciosamente Edijan Enildo.

Assessoria

Pré-candidata a vereadora realiza debate entre estudantes



A Pré-candidata a vereadora Jessyca Cavalcante (PTC) realizo no ultimo sábado (23) um debate estre estudantes e representantes de entidades do município, na oportunidade a pré-candidata mostro seu plano de governo onde foi debatido entre todos os presentes.

O pré-candidato a prefeito Edson Vieira PSDB  também se fez presente e ouviu reivindicações e sugestões da classe estudantil. Jessyca que entra pela primeira vez em uma campanha como candidata e diz estar preparada e confiante, “Acreditamos, e vamos confiantes pra convenção, com as mulheres e juventude  todos de rosa” completo Jessyca.
Assessoria

Falta de educação e cidadania



Após solicitação dos moradores para que fosse realizada a coleta de lixo no Pedra Branca, a prefeitura municipal enviou dois caminhões para coleta do lixo acumulado no bairro, vejam na imagem acima como ficou o terreno onde estava acumulado o lixo, agora vejam na imagem abaixo a atual situação do terreno.


É lamentável presenciar cenas como esta e saber que existem pessoas que ainda desconhecem a educação e a cidadania. Tais pessoas deveriam ser punidas e responsabilizadas pela limpeza de todo o bairro.
Parabenizo a prefeitura por ter feito sua parte nesta questão e repudio a atitude de alguns moradores que em pouco tempo transformaram o terreno em lixão novamente.