segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeitura incentiva futebol amador


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vem incentivando as mais diversas práticas esportivas no município, entre elas o futebol amador, realizado pela Liga Desportiva Santa-Cruzense. Mais de 50 times da zona urbana, rural e de outros municípios participaram do campeonato, que é o maior do interior de Pernambuco. A final do Campeonato de Futebol Amador 2013 aconteceu no último sábado (27), no Estádio Municipal Ari Barbosa. 

O prefeito Edson Vieira, o vereador Dida de Nan e o diretor de esportes Rubens Monteiro participaram da entrega dos troféus e premiação aos times campeões e aos atletas que se destacaram no campeonato.

O vencedor da segunda divisão foi o Rivel, da Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, já o campeão da primeira divisão do campeonato foi o time União, do sítio Impueiras, de Jataúba. 

O prefeito Edson Vieira parabenizou todos os atletas, organizadores do campeonato, o público que prestigiou os jogos e reforçou o compromisso de fazer o que for possível para incentivar o futebol amador: “vamos fazer novas melhorias no Estádio Municipal para que o peladeiro possa desenvolver um bom futebol, eu já disputei esse campeonato e sei que não é fácil, por isso procuramos incentivar cada vez mais o esporte em nossa cidade”, disse o prefeito.

Assessoria

Ao encontro do PAI...



O senhor Manoel Rosa de Lima, carinhosamente conhecido por Mané Dandinha pai do vereador Zezin Buxin, faleceu, no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, na manhã de hoje com a idade de 76 anos.

O velório será realizado em sua residência localizada na Avenida Cezário Aragão, Nº855, no Bairro Cruz Alta.

O sepultamento será nesta terça-feira (30) no povoado de Cacimba de Baixo, com saída às 15h.

Será que a Sociedade Musical Novo Século está mesmo de pires na mão?

No meu entendimento o que esta acontecendo com a minha querida Banda Musical Novo Século é uma questão administrativa e não financeira, pessoas que assumiram a Diretoria e a batuta da banda acreditavam que as coisas caiam do Céu, ai vai o meu conselho, desçam do salto, arrumem a casa, coloquem a documentação da entidade em dia, tratem os músicos com respeito, pois sabemos das suas limitações, retribuam ao associado mandando pelo menos um acorde sonoro no dia do seu aniversário e por ai vai. 
Espero que tudo se resolva, pois não é com esse tipo de pressão que se resolvem as coisas, afinal são 113 anos de história e pra esta diretoria vai ficar feio se eles conseguirem este feito fechar as portas pela a primeira vez. entendo que nenhum órgão governamental ou não governamental vai ajudar uma entidade que não esta se quer com suas CND's (Certidão Negativas de Débitos) em dias. Mesmo assim estou disposto a colaborar tanto no financeiro como no burocrático. mais lembrem-se vamos descer do salto e sermos mais humildes. 

Alencar Lopes da Silva (Ex. Músico)