quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Contemplado da Campanha Natal Show de Prêmios recebe moto da CDL Santa Cruz do Capibaribe


Comprar em Santa Cruz do Capibaribe rendeu uma moto para o cliente, Diego Samuel Bezerra da Silva, ele que é da cidade de Piripiri-PI, comprou no Moda Center Santa Cruz, na empresa Joggofi, que estava credenciada na Campanha Natal Show de Prêmios, e possibilitou ao seu cliente participar do sorteio, sendo o mesmo contemplado com uma moto 0km.
Diego esteve na tarde desta terça-feira (20), na CDL de Santa Cruz do Capibaribe, onde cumpriu com todas as exigências para receber sua moto. Ele é um cliente que já compra no comércio de Santa Cruz do Capibaribe há sete anos e para ele foi com muita satisfação que recebeu a notícia do sorteio. “Eu estava na minha cidade no Piauí, quando uns colegas que eu compro a eles aqui assistiram ao sorteio e me ligaram dizendo que eu tinha sido contemplado. Na hora eu não acreditei, achei que eram eles brincando, mas quando a moça da CDL me ligou, eu acreditei e fiquei feliz da vida. Esta moto veio em boa hora, pois eu estou precisando muito. Estou muito feliz”, relatou Diego.
A entrega da moto foi efetuada pelo presidente da CDL, Valdir Oliveira e pelos empresários da Joggofi, Adesilma e José Gomes (Minininho). A Campanha Natal Show de Prêmios é uma realização da CDL Santa Cruz do Capibaribe e este ano contou com a parceria do Moda Center e do Sindilojas, além do apoio de empresas do comércio local.

Estão abertas as inscrições para os cursos da Casa das Juventudes

Nesta terça-feira (20), foram iniciadas as inscrições para os cursos de Informática Básica e Auxiliar Administrativo que serão oferecidos na Casa das Juventudes.
As pessoas a partir de 14 anos interessadas em participar das formações, terão até o dia 06 de fevereiro para se dirigir à Casa das Juventudes, nas segundas e quartas-feiras, no horário das 15h às 17h, para realizar suas inscrições.
As aulas acontecerão nos períodos da manhã, tarde e noite e serão iniciadas no dia 09 de fevereiro de 2015.
A Casa das Juventudes, situada na Rua São Paulo, nº711, no Bairro Santa Tereza, já formou mais de 50 alunos nos cursos de Inclusão Digital e neste ano de 2015 oferecerá o curso de Auxiliar Administrativo para as pessoas interessadas em se preparar para o mercado de trabalho.

Carnaval na Moda está nos preparativos finais para animar santa-cruzenses

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está fazendo os últimos ajustes para o Carnaval na Moda 2015. A festividade é mais uma que foi resgatada do calendário cultural do município e desde 2013 voltou a acontecer.
Esse ano serão cinco dias de folia na zona urbana e rural, com atrações diversificadas, começando do sábado (14) à quarta (18).
Haverá também uma programação prévia que começa no dia 1° de fevereiro com o lançamento oficial do Carnaval na Moda, na Praça dos Estudantes, e arrastões de frevo nos dias 6, 7 e 8.“No total serão nove dias de folia, estamos nos últimos ajustes de programação, vai ser um grande carnaval esse ano em Santa Cruz”, diz o gestor de cultura, Gilberto Geraldo.

Vila do Pará será contemplada com praça e portal


Atendendo solicitação do prefeito Edson Vieira, a equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão esteve na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, para projetar a construção de uma praça e um portal na entrada da localidade.
Na ocasião, o secretário de Planejamento e Gestão Gilson Julião e o subprefeito da Vila do Pará Zé Boi visitaram os locais onde serão construídos a praça e o portal, além de ruas do distrito que estão sem pavimentação, para ser inseridos no planejamento da gestão municipal.
“Viemos fazer a medição da praça e do portal para colocarmos no papel um projeto que em breve será executado aqui no distrito do Pará. Essa visita da nossa equipe só vem reforçar a prática da gestão atual de fazer ações planejadas não só na sede, mas em toda Zona Rural, em especial nos dois distritos maiores do município que são Pará e Poço Fundo”, disse o secretário de Planejamento e Gestão Gilson Julião.  
“É com muita alegria que nós da Vila do Pará recebemos essa equipe para projetar a tão sonhada praça e o portal da entrada do Pará que deixará nosso distrito ainda mais bonito e aconchegante para receber os turistas que vem visitar a nossa serra”, ressaltou o subprefeito Zé Boi. 
“O prefeito Edson Vieira mais uma vez mostrou todo carinho que tem com essa localidade que já recebeu importantes ações como a entrega da quadra poliesportiva, a perfuração de poços artesianos, instalação de um dessalinizador, uma estrada completamente reestruturada, a construção de mais de 600 metros de saneamento e melhorias por toda a vila e sítios vizinhos”, finalizou.