quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Contemplado da Campanha Natal Show de Prêmios recebe moto da CDL Santa Cruz do Capibaribe


Comprar em Santa Cruz do Capibaribe rendeu uma moto para o cliente, Diego Samuel Bezerra da Silva, ele que é da cidade de Piripiri-PI, comprou no Moda Center Santa Cruz, na empresa Joggofi, que estava credenciada na Campanha Natal Show de Prêmios, e possibilitou ao seu cliente participar do sorteio, sendo o mesmo contemplado com uma moto 0km.
Diego esteve na tarde desta terça-feira (20), na CDL de Santa Cruz do Capibaribe, onde cumpriu com todas as exigências para receber sua moto. Ele é um cliente que já compra no comércio de Santa Cruz do Capibaribe há sete anos e para ele foi com muita satisfação que recebeu a notícia do sorteio. “Eu estava na minha cidade no Piauí, quando uns colegas que eu compro a eles aqui assistiram ao sorteio e me ligaram dizendo que eu tinha sido contemplado. Na hora eu não acreditei, achei que eram eles brincando, mas quando a moça da CDL me ligou, eu acreditei e fiquei feliz da vida. Esta moto veio em boa hora, pois eu estou precisando muito. Estou muito feliz”, relatou Diego.
A entrega da moto foi efetuada pelo presidente da CDL, Valdir Oliveira e pelos empresários da Joggofi, Adesilma e José Gomes (Minininho). A Campanha Natal Show de Prêmios é uma realização da CDL Santa Cruz do Capibaribe e este ano contou com a parceria do Moda Center e do Sindilojas, além do apoio de empresas do comércio local.

Nenhum comentário: