sexta-feira, 12 de março de 2010

Capacitação dos Agentes de Trânsito




Está se realizando na Câmara de Vereadores a Capacitação dos futuros Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, estão participando da capacitação a guarnição municipal e os novos agentes da Rocam da Polícia Militar de Pernambuco.

A frente do curso está o Instrutor Major Moura, com todo seu "brilhantismo e bom humor" Ele vem conseguindo mostrar aos novos agentes e a população que um trânsito organizado traz muitos benefícios ao município como também um padrão de vida mais elevado aos cidadãos que apartir de agora poderão utilizar as calçadas que outrora servia de estacionamento, a exemplo da calçada lateral do Supermercado Tibúrcio.

Moda Center na midia nacional agora no Construindo um Sonho do SBT


O Moda Center Santa Cruz vem abrindo seu espaço na midia nacional depois de David Brasil e Maira, agora o nosso Pólo, teve sua participação nas gravações do Quadro Construindo Um Sonho, com Celso Portioli, do SBT. O Programa, que vai ao ar no próximo domingo dia 14.

Melqui Lima divulga;

O mundo encantado de Toinho do Pará

´´Une, dune, tê. Ôôôôôôô, salame míngüe. Ôôôôôô sorvete colorê, sonho encantado onde está você``. Esse parece ser o tema da gestão de Toinho do Pará, que publicou esse mês um informativo especial resumindo as ações de seu primeiro ano de trabalho.

A observação se deve aos números absurdos sobre a ´´produção ambulatorial por unidade de saúde e procedimentos``. Ou seja, os atendimentos no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, PSF´s, policlínica, SAMU, departamento de vigilância sanitária e outros órgãos.

De acordo com o informativo durante o ano de 2009 a Prefeitura Municipal registrou 913.316 procedimentos. O que se dividirmos por mês, daria uma média de 76.000 procedimentos. Se formos mais minuciosos e dividirmos por dia teríamos em média 2.533 juntando todos os órgãos citados.

´´Eu quis saber da minha estrela guia onde andaria meu sonho encantado. Fada madrinha, vara de condão esse meu coração sonhando acordado``.

E ai seguem os absurdos. Para se ter uma idéia de acordo com o informativo o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão realizou durante o ano de 2009, 324.083 procedimentos. O que se dividirmos por mês, teríamos uma média de 27.006 procedimentos. Afunilando chegamos ao absurdo de 900 procedimentos diários.

Em conversa com nossa reportagem funcionários daquela unidade de saúde confidenciaram que por dia são efetuados em média 300 procedimentos. Fato mais fortalecido ainda pela imprensa, me refiro às emissoras de rádio, que divulga diariamente o balanço dos atendimentos na unidade hospitalar.

O que será que está acontecendo com a gestão Figueirôa? Teria a mesma incorporado a canção cantada pelo lendário Trem da Alegria?

E segue então a trilha:

´´Vai nos levar para um mundo de magia onde a fantasia vai entrar na dança. Quando o brilho do amor chegar eu quero mais brincar, melhor é ser criança.

Une, dune, tê. Ôôôôôôô, salame míngüe. Ôôôôôô sorvete colorê sonho encantado onde está você``.

http://www.blogdomelqui.com.br/