segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CMAS de Santa Cruz do Capibaribe participa da Conferência Estadual de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social de Santa Cruz do Capibaribe está marcando presença na 8ª Conferência Estadual de Assistência Social.
Os delegados que estão representando a cidade foram eleitos na Conferência Municipal de Assistência Social realizada na Câmara de Vereadores, no dia 31 de julho deste ano. Os escolhidos foram Josefa Maria do Carmo Ferreira da Silva, Cristiane Souza e José Oliveira de Góis (representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social), Acioneide Pinheiro (representante dos trabalhadores de Assistência Social), Alcione Clemente (representante da Pastoral da Criança), Lucineide da Silva Lima (representante da Associação Chasah) e Josenaldo Nascimento (representante da Associação de Moradores do Bairro Dona Dom).
Os representantes de Santa Cruz do Capibaribe irão lutar para que as propostas levadas da Conferência Municipal sejam aprovadas na Conferência Estadual.
A 8ª Conferência Estadual de Assistência Social está acontecendo de hoje (26/11) até quarta-feira (28/11), no Centro de Convenções, na capital pernambucana.
Os santacruzenses estão sendo apoiados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pela Prefeitura Municipal.

Assessoria da Secretaria de Desenvolvimento e Planejamento Social (SEDEPS)
(81) 3731-2982
Rua Cabo Otávio Aragão, 412 - Centro - Santa Cruz do Capibaribe
assessoriasedep@bol.com.br

professora é 3ª colocada no copeerjovem: (Educação)‏

A Secretaria de Educação vem parabenizar a professora Márcia Aparecida da Escola Senador José Ronaldo Aragão, que teve o seu projeto Olhar Cooperativo premiado pela segunda vez. A primeira vez foi no Sapiens 2009 onde concorreu com projetos em várias áreas do conhecimento, agora foi a 3° colocada no prêmio Educador Cooperjovem concorrendo com professores de todo país num projeto específico que é o Programa Cooperjovem, irá receber o prêmio na OCB/SESCOOP em Brasília.
Estamos muito felizes com mais esta conquista da professora Márcia, pois confirma que Santa Cruz se destaca no Programa Cooperjovem e tem educação de qualidade. É uma vitória de todos que fazem o Cooperjovem do Estado.Georgia Araújo Consultoria e Instrutoria Ana Tweedale
http://cooperarcomtweedale.blogspot.com/ Coordenadora do Programa Cooperjovem no Municipio de Santa Cruz do Capibaribe - PE

Equipe Técnica da Sec. de Educação, Cultura e Esportes de Santa Cruz do Capibaribe - PE

Desfiles atraíram a atenção do público


Uma passarela e 37 empresas de confecções, uma parceria normal quando se fala em eventos ligados a moda. Mas quando as empresas são as produtoras da Moda Pernambucana os desfiles se transformam em verdadeiros espetáculos para os olhos do público que em total concentração observava cada modelo, cada peça apresentada, cada detalhe dos desfiles do Show Room da Moda Pernambucana que reuniu as principais marcas do momento e atraiu um grande número de compradores para Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Eliel Antônio