sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Direto do Face: Dimas Dantas e Eduardo da Fonte juntos neste sábado

Junte seus amigos, leve sua família, chame todo mundo! Neste sábado (27) tem carreata com Eduardo da Fonte e Dimas Dantas, junte sua galera e venha mostrar que você cansou de votar em quem nada fez por Taquaritinga do Norte. Eduardo da Fonte e Dimas Dantas te esperam lá.

14hs - Concentração em Vila do Socorro, e em seguida carreta pelas principais ruas de Pão de Açúcar.

16hs - Carreata que percorrerá várias ruas de Santa Cruz do Capibaribe, com concentração às 16h, na entrada principal da cidade.

21hs - Grande comício com Eduardo da Fonte e Dimas Dantas na praça central de Pão de Açúcar.
(Saída de transportes a partir das 7hs. da noite em frente ao nosso comitê para participar do Grande Comício em Pão de Açúcar).
  

Fonte: https://www.facebook.com/DimaseDaFonte

Comunicado Feriado Dia dos Padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe


A CDL de Santa Cruz do Capibaribe comunica a todos os lojistas da cidade que nesta segunda-feira (29), não haverá expediente na CDL, em função do Feriado Municipal, alusivo ao dia dos padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe, São Miguel e Senhor Bom Jesus dos Aflitos. A entidade volta a funcionar normalmente na terça-feira (30). Assim, a CDL aproveita para desejar um bom feriado a todos os lojistas e sociedade em geral da Capital das Confecções.

Carga Pesada abraça campanha de Ernesto Maia e confirma desejo de Roberto de o ver eleito

Ex-vereador e ex-administrador dos distritos de Fazenda Nova, Barra de Farias e Mandaçaia, João Neto, o popular Carga Pesada é dono da simpatia de muitos no município de Brejo da Madre de Deus, onde foi um dos coordenadores da campanha de Roberto Asfora para prefeito. Sempre honroso em seus compromissos, Carga é mais um que tem abraçado a corrida de Ernesto Maia destino à ALEPE, que por sua vez apoiou Asfora em suas respectivas campanhas no Brejo.
Através das redes sociais, Carga tem prestigiado a campanha de Ernesto Maia, sempre conversando com internautas e enaltecendo as qualidades do futuro deputado. O líder político também fez questão de afirmar o desejo de Asfora quanto a eleição de Ernesto Maia.
“Meu deputado é Ernesto Maia, porque ajudou e participou ativamente da campanha de Roberto Asfora... Minha fidelidade continua a mesma, devemos lembrar o quanto Ernesto nos ajudou. Roberto (Asfora) está querendo muito que ele seja eleito, sempre torcendo muito por Ernesto Maia!”

Nova atração na programação da Tradicional de Setembro

Foi anunciada alteração da programação da tradicional Festa de Setembro, segundo informa a Gerência de Eventos da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. A banda católica Dominus, que se apresentaria no dia 29, foi substituída por Diego Fernandes.
Biografia
Em 2009 a Atração Fonográfica iniciou o selo católico e começou a atuar fortemente neste mercado, atendendo a um chamado de Deus e acreditando que poderia ser sinal Dele na vida de muitas pessoas. O cantor, compositor e apresentador de TV Diego Fernandes, foi o primeiro a acreditar nesta missão e aceitando com a gravadora este desafio, lançou o CD: “Não Desista de Viver”. Dois anos depois, a Atração Fonográfica tem a alegria de anunciar que o seu primeiro DVD no seguimento católico é o de Diego Fernandes, intitulado: Livre Acesso “Ao Vivo”.

Toinho do Pará e José Augusto fazem caminhada na Palestina


O bairro da Palestina recebeu ontem a presença do candidato a deputado estadual Toinho do Pará e do deputado federal José Augusto Maia, em mais um evento da corrida eleitoral. Acompanhados de alguns suplentes de vereadores e lideranças políticas, como Carlinhos da Palestina, Pedro Mulatinho e Valdeni Aragão, os dois políticos caminharam em meio às ladeiras do bairro, levando suas mensagens aos eleitores.
Entre os moradores, era A Palestina foi um dos bairros mais beneficiados com ações do governo municipal nas gestões de Toinho do Pará e José Augusto Maia. A comunidade recebeu posto de saúde, calçamento de várias ruas, saneamento, reforma na escola municipal entre outras ações importantes.  
Toinho do Pará continua sua campanha hoje nas cidades de Recife e Condado. Amanhã participa de caminhadas em Olinda e Paulista e à tarde segue para Santa Maria do Cambucá.