quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Câmeras de monitoramento são instaladas na entrada e saída do Moda Center



Visando oferecer mais segurança aos clientes e condôminos, a Administração do Moda Center Santa Cruz implantou quatro novas câmeras de monitoramento. Os novos equipamentos foram instalados na entrada do parque e são capazes de identificar as placas dos veículos e a face de todos os condutores que entram ou que saem do Moda Center.

Com esse investimento, a Gerência de Operações e Segurança do condomínio recebe um grande reforço na identificação de criminosos e na elucidação da prática de delitos na área externa do parque.

As novas câmeras são agora importantes aliadas das câmeras já existentes dentro e fora do Moda Center, que já ajudaram na identificação e prisão de vários criminosos. A vigilância eletrônica está de olho ‘ligado’ nos visitantes que por ventura entrem no condomínio com más intenções.

Assessoria

Cemitérios São Judas Tadeu e Pedro e Paulo recebem reformas


Os cemitérios Pedro e Paulo e São Judas Tadeu estão recebendo reformas para o dia de finados.
No cemitério Pedro Paulo (cemitério novo), além da restauração da cisterna que tinha vazamentos, o local recebeu pintura, como também calçamentos nas ruas de acesso, também estão sendo instalados postes em todo o interior do cemitério para iluminar e promover mais segurança para os moradores que residem nas proximidades e para os visitantes do campo santo.
No cemitério São Judas Tadeu (Cemitério velho) foi feita a manutenção, capinação, a iluminação da praça foi restaurada bem como também a pintura.
“Estamos melhorando a cada dia, buscamos atender as necessidades da população, agindo dessa forma, estamos dando dignidade aquelas pessoas que moram nas proximidades e que também frequentam dois cemitérios para homenagear seus entes”, pontuou Luciano Bezerra, Secretário de Planejamento e Gestão.
G2 Comunicação Integrada

Primeira Caminhada do Outubro Rosa será realizada em Santa Cruz do Capibaribe

Na próxima quarta-feira (30), a Primeira Caminhada do Outubro Rosa mobilizará as mulheres santa-cruzenses na conscientização sobre a importância de exercícios físicos na prevenção contra o câncer de mama.   
A concentração da caminhada, realizada pela academia Go Up e apoiada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a Coordenadoria da Mulher,  acontecerá na academia, a partir das 17h30m.
A academia Go Up fica situada na Rua José Francisco Catolé nº191, Bairro Nova Santa Cruz.
Assessoria