quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Os cuidados que um líder deve ter


Seja na vida pública ou privada um líder deve ter cuidado com os passos, com os caminhos por onde passa e principalmente com as sementes que deixa nestes caminhos.


Um líder deve ter cuidado com os passos, porque se forem lentos demais talvez nunca chegará ao destino desejado, se forem rápidos demais o risco de cair é enorme e nem sempre quem cai consegue levantar ileso.


Um líder deve ter cuidado com o caminho, pelo simples motivo de que se perder neste trajeto é incrivelmente fácil, para isto basta perder o foco de onde partiu e onde quer chegar. 


Um líder deve ter muito cuidado com as sementes que deixou no caminho, porque na vida não há garantias e no futuro talvez seja preciso refazer a caminhada, sendo assim quem plantou a semente da insatisfação certamente ficará insatisfeito com os frutos que colherá.


Na política todos esses cuidados são de extrema importância, caso contrário, o líder de hoje não terá poder nem pessoas para comandar amanhã.

Por Joseilson Chagas

CDL promove curso de Controles Financeiros


O controle financeiro de uma empresa é uma das ferramentas mais complexas e isso precisa ser muito bem planejada. Com base nisso, a CDL em parceria com o SENAC e SEBRAE, promove ao longo desta semana o Curso de Controles Financeiros.

Ao todo 25 colaboradores e empresários discutem e aprendem como fazer uma gestão financeira que proporcione lucratividade a empresa. Esses cursos estão sendo sempre promovidos pela CDL Santa Cruz do Capibaribe e você pode entrar em contato para se inscrever nos próximos cursos, pelo telefone (81) 3731-2850.

Por Betto Aragão

Diogo lamenta falecimento do piloto Júlio César em sua Fan Page

 
Quero lamentar profundamente o falecimento do nosso campeão de motocross, Júlio César, que faleceu em decorrência de um acidente quando conduzia uma máquina na zona rural do Brejo da Madre de Deus. O nosso campeão perdeu a vida tentando ajudar o próximo em um gesto de doação.
 
Nós, seus fãs, ficamos com as lembranças das vitórias que tanto orgulharam a nossa região. Aos seus familiares e amigos peço a Deus o conforto nessa hora de tamanha dor. Vá em paz campeão!
 
Assessoria