terça-feira, 7 de julho de 2015

Reunião vai debater retomada das obras na BR-104

Imagem ilustrativa

Na próxima quarta-feira (08), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), irão participar de uma reunião na Secretaria de Transportes de Pernambuco. No encontro serão discutidas questões a respeito da retomada da obra de duplicação da BR-104, na região do Polo de Confecções do Agreste, e será criado o comitê gestor para acompanhamento dos trabalhos junto ao Governo do Estado. Para a reunião, que acontece na capital, foram convidados vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e diretoria do Moda Center, além de vereadores, prefeitos e entidades de municípios vizinhos, por onde passa a estrada em questão. “Cobramos o reinício da obra da duplicação da PE-160 e conseguimos, ficamos acompanhando de perto e estão aí as máquinas e a equipe trabalhando. Agora vamos nos unir para cobrar e acompanhar a retomada dessa outra estrada tão importante para o nosso polo, que é a BR-104”, falou o prefeito Edson Vieira.

Santa Cruz do Capibaribe promove VI Conferência Municipal de Saúde


A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe vai realizar na próxima quinta-feira, dia 09 de julho, a 6ª Conferência Municipal de Saúde, que vai acontecer na quadra do bairro Cruz Alta a partir da 8h da manhã.
Esse ano o tema será "Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do povo brasileiro". Durante a conferência serão debatidos avanços e melhorias na saúde pública do município e a importância da saúde para população.
Para o secretário Breno Feitoza, a participação da população é muito importante para enriquecimento dos debates. "Convidamos a população para participar da nossa 6ª Conferência Municipal de Saúde, para apontarmos os avanços e também debater caminhos para saúde de nosso município. É um momento democrático para juntos construirmos uma cidade melhor para todos", falou Breno Feitoza.

Moda Center registra bom fluxo de clientes na primeira feira de julho


O segundo semestre começou bem no Moda Center Santa Cruz. Quando muita gente esperava uma pequena feira, em virtude da do início da baixa temporada do comércio, o movimento de clientes surpreendeu. Os estacionamentos de carros e ônibus ficaram lotados nessa primeira feira de julho.


O bom fluxo de clientes é sinal que os lojistas venderam relativamente bem no período junino e estão voltando ao Moda Center para reabastecer suas vitrines.

A feira no Moda Center acontece às segundas e terças, das 7h às 18h.

Assessoria