quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Edson Vieira no Moda Santa Cruz‏



O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) esteve na primeira edição do Moda Santa Cruz visitando os estandes e conversando com os empresários da confecção participantes do evento, que está acontecendo no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe.
Como defensor do Polo de Confecções, Vieira foi uma das pessoas que acreditou no Moda Santa Cruz e procurou apoios para a realização do evento, juntamente com seus idealizadores o deputado foi até órgãos estaduais em busca de recursos.
Edson Vieira e o também deputado Diogo Moraes (PSB) conseguiram junto ao Governo do Estado as apresentações do cantor Santanna e da Orquestra Sanfônica de Oito Baixos para um show de encerramento do Moda Santa Cruz, que acontecerá na noite de hoje (05/10) e será aberto ao público.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira

Mensagem do prefeito Toinho do Pará‏


Neste dia 5 de outubro celebramos mais um ano do falecimento do nosso saudoso Padre Zuzinha. Nesse período de 28 anos, a população de Santa Cruz do Capibaribe e Região esteve sempre lembrada daquele que viveu tão intensamente o mandamento “Amai-vos uns aos outros ao próximo como a si mesmo”. Poucos foram os que se dedicaram ao próximo da maneira como o Padre Zuzinha se dedicou.
É necessário que tentemos seguir o seu exemplo de dedicação e bem servir. Desse modo teremos muito mais condição de vivermos em harmonia com os nossos irmãos.
Toinho do Pará. prefeito

MENSAGEM DO DEPUTADO ESTADUAL EDSON VIEIRA PELA PASSAGEM DOS 28 ANOS DE FALECIMENTO DO PADRE ZUZINHA.


“Há 28 anos faleceu o Padre José Pereira de Assunção. Ele atuou em Santa Cruz do Capibaribe por quase 40 anos, além de pároco, foi prefeito do município por dois mandatos, presidiu o Clube Ypiranga e a Sociedade Musical Novo Século. Padre Zuzinha é até hoje lembrado por ter dedicado sua vida aos mais necessitados, pela sua humildade e carisma. O Padre deixou um grande legado para toda Santa Cruz do Capibaribe e para os seus seguidores, os Romeiros do Padre Zuzinha”.
Deputado Estadual Edson Vieira (PSB)

Mercado Têxtil de Pernambuco em festa



O mercado de componentes têxteis está em festa. Os olhos do estado de Pernambuco estão voltados para o Moda Santa Cruz, evento realizado pela Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL e Moda Center, com apoio do SEBRAE, Prefeitura Municipal, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.
O evento começou no dia 1º, e desde então tem atraído um grande público. As expectativas, de acordo com o presidente da CDL, Fábio Lopes, já foram superadas. A Feira de Componentes Têxteis é uma das grandes atrações do evento. As máquinas de bordar atraem os olhos dos visitantes e compradores que observam atentamente ponto a ponto sendo tecido.
Mário César do SEBRAE diz que a principal ação é fomentar o segmento têxtil do Estado. “O principal objetivo do evento é promover as marcas do Polo de Confecções do Agreste. Apoiamos a idéia, pois ela se adéqua aos intuitos do projeto do APL de Confecções”, enfatizou Mário César Freitas, Gestor de projetos de Confecções do Sebrae.
Aroldo Ferreira, presidente da ASCAP, disse que o evento é grandioso e sua meta é dá visibilidade ao Polo de Confecções, que tem sua produção reconhecida em todo Brasil.
Betto Aragão

Cantor Santana encerra o Moda Santa Cruz nesta quarta


O show, patrocinado pelo Governo do Estado de Pernambuco, é totalmente gratuito e acontece a partir das 21h, no estacionamento frontal do Moda Center Santa Cruz, que esta semana completa cinco anos de sucesso.